Requesitos Marqueteiros ?

#Tópico Enviado por VANquisher, sobre Quantum Break, em .
VANquisher
VANquisher

Não é novidade pra ninguém que algumas empresas costumam em mutualidade divulgar os "requesitos mínimos" para se rodar certos títulos com um ligeiro exageiro. Estou cansado de aguardar lançamentos rezando para que meu humilder gamer monster possa rodar numa taxa aceitável de FPS. Prova do que eu digo é que a maioria dos jogos que tenho no momento sequer rodariam se os famigerados requesitos fossem reais.

Será que nesse acontece a mesma coisa? Se for verdade seria necessário um upgrade de quase 2.000 reais na minha máquina pra rodar com os filtros no max!

Sei lá de uns tempos pra cá ando meio desconfiado quando o assunto é esse, ainda mais depois de descobrir o canal do MauNeto (https://www.youtube.com/user/MauNordico2). Ele tem fama de desmistificar esses requesitos marketeiros fazendo benchmarks com máquinas das mais variadas configurações. É fod* os caras fazem de tudo para arrancar dinheiro da gente, e pra piorar nós somos o páis que mais gasta nesse mercado e o governo ainda monta encima com esses impostos abusivos. Vlw a atenção. Comenta aê o que vc acha, requesitos. Reais. Ou Não?

Enviado por VANquisher,
vanbrook1
Vanbrook1

Foda é se a microsoft bloquear o jogo caso você não tenha determinada configuração.

Tipo a Activision com essa palhaçada de 6GB onde o jogo nem abre se você não tiver essa quantidade de memória, sendo que o jogo em si não ocupa nem 1.5GB da RAM

Enviado por vanbrook1,
renan_23rossi
Renan_23rossi

Na verdade, quando saiu o jogo precisava mesmo de um PC da NASA pra rodar, mas depois do 2º Patch, ficou bem leve.

P.S. Tem uma opção no jogo que é bugada, que é o "Reflexos", de Médio pra Alto não tem quase diferença de qualidade, mas diminui uns 8 FPS.

Enviado por renan_23rossi,
Machado100
Machado100

A maioria é bem exagerada mesmo, eles colocam requisitos acima pra ter folga. Quantum Break é um que os requisitos mostrados são necessários, pois o jogo é bugadaço

Enviado por Machado100,
Geovany97
Geovany97

Me lembro de quando soltaram os requisitos do Max Payne 3.

Enviado por Geovany97,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!