Tem Como Converter Textures Em Esp? (xbox)

#Tópico Enviado por luciano_ff9, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
luciano_ff9
Luciano_ff9

Uso xbox RGH, tenho acesso ao HD dele para instalar alguns mods, só que consigo instalar apenas os que vem no formato ESP, aí converto ele num programa que o transforma em DLC. A dúvida é que eu queria instalar esses MODS que vem com as pastas MESHES, TEXTURES, como o MOD A Quality Map por exemplo. Só que isso não consigo, alguém tem uma ideia? Na raíz do meu jogo não se encontra essas pastas...já tentei colocar e também não funcionou.

Enviado por luciano_ff9,
Machado100
Machado100

http://www.xpgamesaves.com/threads/tutorial-converting-skyrim-pc-mods-to-xbox-to-run-on-a-jtag-rgh.107568/

- Textures, meshes, and script folders -

Sometime, you will have some separate folders like Meshes, Scripts, Textures. For those, simply copy the folders into you DATA folder, in Skyrim game folder. So those folders will be placed in the same folder then all the BSAs.

Parece que é só jogar dentro da pasta Data que fica na raiz, assim como no PC. (C:Program Files (x86)-Steam-steamapps-common-Skyrim-Data-...)

Enviado por Machado100,
luciano_ff9
Luciano_ff9

Valeu Machado100. É que ouvi falar que tem um esquema de diminuir os pixels das imagens nessas pastas, para o Xbox reconhecer, algo assim..só não sei se procede. Creio que é ali no tópico - Important Info to Reduce Lag - que está falando...

Enviado por luciano_ff9,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!