Travadas No Gtav Ajuda

#Tópico Enviado por lordlog, sobre Grand Theft Auto V, em .
lordlog
Lordlog

[code]Galera é o seguinte, to ficando louco com esse GTAV. Eu já tentei MILHARES DE FORMAS e não adianta, inicio o game, depois de uns 15 ou 10 minutos o jogo da umas travadas muito tensa, o uso da minha GPU nunca fica constantemente em 100%, quando acontece as travadas o uso da GPU cai muito mesmo assim caindo os FPS, fica variando toda hora,já formatei a maquina semana passada, instalei os driver antigos 15.7 da Catalyst e agora o novo da AMD 16.7, e nada, já desativei a memória paginável, aumentei em 2.5x e também nada, sempre fica travando depois de uns minutos, já diminui o clock da GPU aumentei também, já tentei desativar tudo que era descnecessario do Windows 10, já tentei colocar em Alta Prioridade no Processos também nada, não entendo esse game, e isso só acontece com o GTAV.

Vi um video de um cara com um PC inferior ao meu e rodava melhor que o meu PC, fiquei mais puto ainda com isso.

Link do Video https ://www. youtube. com/watch?v= nZ9INZtsbLY

Meu PC:

Processador FX6300 3.5Ghz

Placa Mãe MSI 970A-G43

Placa de Video MSI R9 380 2GB

Memória Ram 2x4GB 1600Mhz

Monitor 1920x1080p

Peço que por favor me ajudem!!

Enviado por lordlog,
li789
Li789

Vê as temp. Diminua as texturas. A minha antiga gtx 460 2gb roda tranquilo em 1920x1080, algumas coisas em muito alto... as texturas e o msaa pesam muitoooo. As texturas eu deixei em muito alto e sem msaa.Roda em 35 fps.

Enviado por li789,
vinicius.alvesj
Vinicius.alvesj

Também estou com um problema semelhante. Verifica a porcentagem de uso de disco durante o jogo, pode ser que o uso esteja alto demais (devido a algum processo do sistema ou de terceiros).

Enviado por vinicius.alvesj,
lordlog
Lordlog

Temperatura não é, e as texturas se eu coloco em Alto começa as travadas, MSAA não ativo.

Enviado por lordlog,
Jose_Rubens
Jose_Rubens

Esse problema pode ser o uso excessivo do hd... Eu ja tive esse problema depois que eu passei a usar ssd acabou as travadas.

Enviado por Jose_Rubens,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!