O jogo mais chato da franquia

#Tópico Enviado por chrishomer, sobre Far Cry Primal, em .
chrishomer
Chrishomer

To jogando á duras penas esse far cry primal ... muito devagar a dinamica do jogo ...só eu achei isso???o jogo é só caça ... upgrades fracos...quests enjoativas ... o que fez o far cry ser o que elementos fps bem freneticos como far cry 3 e 4 e nesse primal tudo isso foi perdido vc tem apenas animais pra te ajudar a sobreviver ajudar aledoes e tentar coletar animais raros para upgrades é só isso mesmo ??? to no meio do ogo e já penso em parar de tão chato que está ... pessoal o game é só isso mesmo???

Enviado por chrishomer,
prototypeX
PrototypeX

Depois de finalizar com umas 14h eu digo que esse é o melhor far cry em elementos de gameplayer e diversão, mas é o pior em historia. Eu não achei as missões tão repetitivas, mas também eu foquei um pouco na campanha e objetivos mais importantes, na minha opinião o 4 é muito mais enjoativo por ser muito parecido com o 3, já esse é praticamente um jogo com dinâmica diferente. No fim é um jogo bom, mas não vale o preço cheio.

Enviado por prototypeX,
chrishomer
Chrishomer

Entendi ... fico feliz por vc ter gostado do jogo ... eu to num desanimo de jogar esse game ... parei depois que encontra de salvar o cara de um braço só ... simplesmente não me empolguei nenhum pouco com ele

Enviado por chrishomer,
AndersonFnix
AndersonFnix

Quando comprei tava muito empolgado, mas agora jogando muito repetitivo e sem graça um game sem emoção nenhuma

Enviado por AndersonFnix,
vanbrook1
Vanbrook1

Só 14 horas ? O jogo é curto assim mesmo ou você deixou praticamente tudo pra trás ?

Enviado por vanbrook1,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!