Matei Gavlan, Socorrooo

#Tópico Enviado por johndaviddm, sobre Dark Souls II, em .
johndaviddm
Johndaviddm

Galera, eu matei o Gavlan acidentalmente. E agora?! tem como reviver ele? vi que ele deixa um túmulo quando morre pra invocar a alma dele, aonde fica esse túmulo?

PLEASEEEEE, HELP ME!!!!

Enviado por johndaviddm,
marleypinheiro
Marleypinheiro

Pelo que eu vi na web o túmulo vai estar onde vc o matou e vc precisa está como humano, ou seja, usar um Human Effigy, para deixar de ser hollow.

Enviado por marleypinheiro,
Dottie
Dottie

Basta reunir as esferas do dragão e pedir Shenlong para ressuscita-los.

Enviado por Dottie,
MarioMxPx
MarioMxPx

No dark souls 3 vc tem que achar a estatua de velka em undead settlement e pedir pra ela perdoar seus pecados, dai o npc q vc matou fica de boa

Enviado por MarioMxPx,
Sahz
Sahz

Matar um Npc é simplesmente a maior estupidez que se pode fazer em Dark Souls, isso sem falar que seu personagem vira um pecador, oque faz você virar uma presa fácil para espíritos árbitros(espíritos azuis) sedentos para arrancar sua cabeça e se você chegar no new game ai é que o bicho pego pois estes espíritos árbitros estão megafucking evoluídos e te matarão com um apenas um ataque! meu conselho é procure um NPC na igreja da enseada tseldora e pague para ele perdoar seus pecados, a menos que goste de desafio pois sera invadido a cada 5 minutos!

Enviado por Sahz,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!