Ajuda Com Queda De Fps

#Tópico Enviado por gryminjow, sobre Dark Souls III, em .
gryminjow
Gryminjow

Galera, n é possivel q ate agora alguem n tenha conseguido resolver o problema de queda de fps no jogo.Se alguem souber uma solução por favor comente ae, eu comprei uma gtx 670 pra jogar DS3, agoro rodo o jogo entre 47 a 60 FPS, quando da a 60 e so olhar pro lado ou chegar num cenario diferente q da queda de fps, isso e muito chato.

Enviado por gryminjow,
gil85
Gil85

Msm coisa aqui jogo ta cagado d + , jogo ta muinto bem em 60 fps ae basta tu virar a curva e cai drasticamente o fps , ja tentei d tudo amigo n tem soluçao , so eles la podem resolver com algum patcher milagroso .

Enviado por gil85,
Seru_X
Seru_X

Problema está na maquina de vocês e não no jogo.

Aqui roda 60fps sem queda de frames em nenhuma situação.

Enviado por Seru_X,
andreynoob
Andreynoob

Principalmente na parte dos 2 dragões que cospem fogo, alí chega á 15 frames.

Seru_X

Amigo pare de se achar, o jogo roda tranquilamente aqui entre 40 e 50 frames na GTX760, mas depois de um certo tempo de jogo ou quando muda o cenário, simplesmente os frames caem e as vezes volta ao normal rápido, a pior parte é depois de matar a dançarina do vale boreal, esse jogo está quebrado nessa parte sim, pois não ví nada de mais nos gráficos nessa parte aí, já viu que fogo mais escroto o jogo possuí? pois é, quando os dragõs cospem aquele fogo tosco os frames despencam, isso é falta de otimização, não seja um alienado consumista de placa de video.

Enviado por andreynoob,
Machado100
Machado100

O jogo é todo cagado sim, aqui roda a 60FPS tbm, mas só de ver o uso da GPU alto pra uns gráficos mais ou menos de DS3 só pode ser zuera. Tenho amigos com GTX 960, GTX 780 que estão sofrendo também!

Enviado por Machado100,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!