Jogo travando

#Tópico Enviado por ILovePlayS2, sobre Forza Motorsport 6: Apex, em .
ILovePlayS2
ILovePlayS2

Ola normalmente eu entro no jogo e vai normal, mas quando vou para a segunda corrida começa a travar ai tenho que fechar o jogo e entrar de novo para poder correr.

Configuração:

AMD Phenom II x4

Nvivia GTX 970 4GB

6 GB de memoria ram

1 tera HD

fonte de 750 W

Enviado por ILovePlayS2,
andreynoob
Andreynoob

Aqui nem inicia a primeira corrida afss, ví que minha placa roda suave no médio em 1080p/60fps. logo no inicio fala que não tenho requisitos mínimos. mais uma vez Store provando que é um tiro no pé da Microsoft que vai deitar e rolar com preços ridículos vide QB e Gears remaster BUG.

Enviado por andreynoob,
allanflo
Allanflo

É beta,tem alguns problemas esse jogo,aqui na 960 tbm da umas travadinhas,melhorou 99% quando desabilitei o shadder cache no painel de controle da nvidia,mas de vez em quando acontece ainda,principalmente na yas marine,muita gente tbm tá com problemas, é esperar a Microsoft melhorar o game.

O meu agora ta sem audio,tava normal,mas sumiu o som,não é a versão final,é só pra galera ir testando,já era esperado bugs e issues.

Enviado por allanflo,
conrado.t
Conrado.t

Joguei já umas 7 corridas é até agora está liso liso...

Enviado por conrado.t,
SAM_
SAM_

Um dos principais motivos dos travamentos, é por conta do alto uso de Memoria RAM do jogo, infelizmente está consumindo muita.

Consumo total de RAM:

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVncHUuY29tL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzL1Rlc3RfR1BVL1NpbXVsYXRvci9Gb3J6YV9Nb3RvcnNwb3J0XzZfQXBleC90ZXN0L0ZvcnphX3JhbTIuanBn

Um outro problema com é com a windows store, seus jogos só rodam em modo janela(maximizada), e não no tradicional fullscreen, e isto causa uma perda de performance.

Ou seja, para rodar perfeitamente você precisa ter mais de 8GB de RAM(pelo menos no beta)...

Teste completo: gamegpu.com

Enviado por SAM_,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!