.

Andar de costas

Iniciado a , atualizado em .
Andar de costas
Boa tarde. Sou novo no jogo, e assistindo alguns vídeos vi que os jogadores enfrentam os Chefes andando de costas virado de frente pro inimigo. Como se faz isso? Sempre que coloco pra trás meu char vira. Já tentei defendendo, mas nada.
Re: Andar de costas
Obs: jogo no pc.
Re: Andar de costas
É só tu travar a mira no inimigo.
Re: Andar de costas
No pc é a letra "q".
Re: Andar de costas
Eu tbm queria saber pq eles fazem isso KKKKK Ja vi videos em PVP que os caras tbm fazem isso .-.
Re: Andar de costas
Acho que é com a mira travada. Eu travo a mira no Scroll do mouse
Re: Andar de costas
Era só travar a mira mesmo. Vlw pessoal. Mais uma dúvida: Qual a diferença no status das armas ? Tipo: tem arma que é 120+ 30 e outra 120- 30.
Re: Andar de costas
Os primeiros dígitos (antes do "+") indicam o dano "cru" da arma, ou seja, quanto de dano ela irá dar naturalmente (quanto maior, melhor). O valor apresentado após o sinal de "+" indica o dano bônus da arma pelos seus atributos. Sabe aquelas letrinhas que tem abaixo da arma, que podem ser escritos de "S" até "E"? Elas indicam o quanto de bônus você ganhará ao dano da arma, conforme a letra. Se for "E" em Força, por exemplo, cada ponto seu em Força dará um pequeno aumento nesse número, fazendo a arma arrancar mais dano. As letras são: S, A, B, C, D, E. (ordem decrescente de aumento de dano). Se o número for negativo, indica que você não possui atributos necessários para segurá-la, portanto será penalizado (IMPORTANTE: o requisito não aumenta o bônus do dano, ele apenas serve para indicar se você pode ou não usar aquela arma/armadura. Se tem os pontos necessários, não influenciará nada no dano da arma, já se não tem os pontos irá penalizá-lo com um hit bastante baixo)
Re: Andar de costas
Os primeiros dígitos (antes do "+") indicam o dano "cru" da arma, ou seja, quanto de dano ela irá dar naturalmente (quanto maior, melhor). O valor apresentado após o sinal de "+" indica o dano bônus da arma pelos seus atributos. Sabe aquelas letrinhas que tem abaixo da arma, que podem ser escritos de "S" até "E"? Elas indicam o quanto de bônus você ganhará ao dano da arma, conforme a letra. Se for "E" em Força, por exemplo, cada ponto seu em Força dará um pequeno aumento nesse número, fazendo a arma arrancar mais dano. As letras são: S, A, B, C, D, E. (ordem decrescente de aumento de dano). Se o número for negativo, indica que você não possui atributos necessários para segurá-la, portanto será penalizado (IMPORTANTE: o requisito não aumenta o bônus do dano, ele apenas serve para indicar se você pode ou não usar aquela arma/armadura. Se tem os pontos necessários, não influenciará nada no dano da arma, já se não tem os pontos irá penalizá-lo com um hit bastante baixo)
Re: Andar de costas
Toda arma tem atributos necessários para ser empunhada. Quando você não possui os atributos necessários haverá uma penalidade no dano da arma, como por exemplo os 120-30 que você citou, o dano base da arma é igual a 120, mas como você não tem os atributos necessários existe uma penalidade de 30 de dano, dessa forma o dano da arma cai para 90. Já no caso do 120+30 é o oposto, por exemplo, uma arma precisa de 10 de força, e vc tem 15, esses 5 pontos adicionais fazem com que o dano da sua arma aumente em 30 pontos, fazendo com q ela tenha 150 de dano ao todo