Dicas para andar sobre a lava

#Tópico Enviado por MestreWallas, sobre Dark Souls III, em .
MestreWallas
MestreWallas

Alguem ai sabe alguma forma de andar sobre a lava sem sofrer muito dano? No Dark Souls 1 a gente tinha um anel. Esse anel existe no 3 também?

Enviado por MestreWallas,
gryminjow
Gryminjow

N tem anel n amigo, o unico jeito de andar na lava e com o escudo q tem um dragao desenhado nele, vc fica defendendo com o escudo e pode andar na lava q o escudo repele o dano,mais na hora de voltar depois q pegar o item vc tem q usar o estus e voltar correndo pra n morrer.

Enviado por gryminjow,
D.Speed
D.Speed

Coloquei um set mais resistente a fogo que eu tinha (Heavy iron set ou algo assim), um anel de proteção variada (não lembro o nome) e fui correndo e bebendo estus. Acho que não há outro jeito.

Enviado por D.Speed,
eduardoloucero
Eduardoloucero

Existe uma piromancia chamada suor instantâneo, vende no NPC de firelink, ela reduz muito o dano contro fogo e lava, usa junto com um bom set e mais o que tiver contra fogo que ja da para pegar os itens.

Enviado por eduardoloucero,
dudao666
Dudao666

A dica do gryminjow funciona. O escudo de emblema de dragão segura o dano contra fogo. S que so segura enquanto você anda com ele nas duas mãos, defendendo e so enquanto estiver andando para frente. Na hora de voltar tem que vir correndo. Recomendo melhor set de defesa contra fogo + Suor instantâneo + um anel de proteção +escudo de emblema de dragão.

Enviado por dudao666,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!