Textura estranha

#Tópico Enviado por Rafha_90, sobre Grand Theft Auto V, em .
Rafha_90
Rafha_90

Galera, jogo GTA V pra PC dês do lançamento e nunca tive esse problema, começou a algumas semanas sem motivo aparente, jogo com as configurações quase maximas excedindo a memoria de video mas também nunca deu problema e agora des de semana passada tá assim a textura do jogo, alguem sabe explicar que isso?

IMAGEaHR0cDovL2kxMjg3LnBob3RvYnVja2V0LmNvbS9hbGJ1bXMvYTYzNy9yYWZoYWFlbHJzL0dUQTUlMjAyMDE2LTA0LTI3JTIwMjEtMzktNDQtMDVfenBzeWhqaHc1MG8ucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kxMjg3LnBob3RvYnVja2V0LmNvbS9hbGJ1bXMvYTYzNy9yYWZoYWFlbHJzL0dUQTUlMjAyMDE2LTA0LTI1JTIwMTktNTItMzUtNzNfenBzeXU4dDhiaWgucG5n

Obs: Não uso mods, meu jogo é original na Steam e já reparei o jogo muitas vezes e nada!

Enviado por Rafha_90,
ichigoubw
Ichigoubw

É só no gta 5 ou em todos os jogos ? eu já tive um problema parecido com isso, era minha placa de vídeo ela esquentava de mais passava dos 100 graus.

Enviado por ichigoubw,
retasm
Retasm

Tentou atualizar o driver ou instalar o driver novamente ?

Enviado por retasm,
arfresco
Arfresco

Boa noite... então já tentou diminuir um pouco as texturas?

Enviado por arfresco,
nathanparra
Nathanparra

Man, provavelmente vc deve deixar as atualizações automaticas do windows ativada, se sim, uma coisa q pode ter acontecido é ter atualizado seu driver de video automaticamente, ou ainda, alguma atualização que não tem a ver com o video mas que causa conflito em texturas de alguns jogos. Uma vez aconteceu isso comigo. Dá uma verificada ai no painel de controle, adicionar ou remover programas, exibir atualizações instaladas, e filtra por data, veja se foi instalada alguma, se foi, desinstala. Boa sorte.

Enviado por nathanparra,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!