.

Dicas de como ficar rico

Iniciado a , atualizado em .
dicas de como ficar rico
Ae pessoal eu tinha uma dica que era a da concha so que não acha mais a concha pra comprar gostaria de dicas de como ficar rico que funcione no ultimo patch
Re: Dicas de como ficar rico
Também fiquei desesperado que nem você cara, queria juntar dinheiro de todo jeito pra montar meus sets, mas cai na real, perde a graça você usar glitches pra conseguir as coisas fácil, vai lutando e juntando din din na moral que no final quando você conseguir o que quer vai ser mais prazeroso pode ter certeza... E respondendo a sua pergunta, eu não sei se depois de todas as atualizações ainda existe algum glitch tipo o da concha.
Re: Dicas de como ficar rico
Cara é muito simples ficar rico nesse jogo, é só pilhar tudo e vender, básico d+, vc no lv5 já vai ter mais de 1k de gold fácil.
Re: Dicas de como ficar rico
Não sei se tem algum glitch mas fazer os contratos, missões secundárias, saquear corpos entre outros consegue juntar uma grana legal.
Re: Dicas de como ficar rico
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RTr8NQZaBBI[/youtube] Antes de fazer compre todos os itens do ferreiro, assim ele dropará mais dinheiro
Re: Dicas de como ficar rico
Nunca foi obcecado por ficar juntando dinheiro no jogo. Gosto mais de upar o personagem. Mas consegui juntar mais de 10k só vendendo os loots de armas e armaduras que eu consi5fazendo missões aleatórias no mapa.
Re: Dicas de como ficar rico
Na ultima missão do hearts of stone, se vc for ligeiro da pra tirar uns 20k +-
Re: Dicas de como ficar rico
Nunca tive problema de dinheiro em the witcher 3. sempre pego o máximo de itens possíveis entre missões ou fico andando no mapa igual doido atrás dos "?". negocio é que não tem como ficar rico rápido. só se usar cheat ou algum glitch.