.

Diferença da resina com a magia de encantamento

Iniciado a , atualizado em .
Diferença da resina com a magia de encantamento
Bom, para começar meu personagem é cavaleiro e estou muito curioso com diferença da resina de pinho dourado com a magia de encantamento de espada com raio. Pois os dois faz a espada ter raios! fiz um teste contra os cavaleiros de prata com o encantamento de fogo(piramancia) e outro com a resina de fogo e tive o mesmo dano de ~160. Senhores que estão mais avançado vale a pena investir em 30 de fé para adquirir essa magia? ou isso eh para outra classe.
Re: Diferença da resina com a magia de encantamento
[QUOTE]Bom, para começar meu personagem é cavaleiro e estou muito curioso com diferença da resina de pinho dourado com a magia de encantamento de espada com raio. Pois os dois faz a espada ter raios! fiz um teste contra os cavaleiros de prata com o encantamento de fogo(piramancia) e outro com a resina de fogo e tive o mesmo dano de ~160. Senhores que estão mais avançado vale a pena investir em 30 de fé para adquirir essa magia? ou isso eh para outra classe.[/QUOTE] olha, zerei com cavaleiro, knight e não recomendo upar fé não..é melhor usar esses pontos em força e dex..joguei de boa upando mtooo força e dex ( vai upando o q der mais dano de acordo sua arma) upei mais em força no final, mas bastante em dex tbem...da uma farmada em algum local de boa q de almas legais e depois vá para novos cenarios..fiz isso e cheguei bem forte em todos cenarios..matando mobs em 1 ou 2 hits..e no boss armadura de dragão, vc ira poder adquirir a arma dele q é a mais fod4 que achei em todo game, a q mais da dano, no meu char cerca de 735 de dano (fisico+ um pouco de raio).
Re: Diferença da resina com a magia de encantamento
[QUOTE][QUOTE]Bom, para começar meu personagem é cavaleiro e estou muito curioso com diferença da resina de pinho dourado com a magia de encantamento de espada com raio. Pois os dois faz a espada ter raios! fiz um teste contra os cavaleiros de prata com o encantamento de fogo(piramancia) e outro com a resina de fogo e tive o mesmo dano de ~160. Senhores que estão mais avançado vale a pena investir em 30 de fé para adquirir essa magia? ou isso eh para outra classe.[/QUOTE] olha, zerei com cavaleiro, knight e não recomendo upar fé não..é melhor usar esses pontos em força e dex..joguei de boa upando mtooo força e dex ( vai upando o q der mais dano de acordo sua arma) upei mais em força no final, mas bastante em dex tbem...da uma farmada em algum local de boa q de almas legais e depois vá para novos cenarios..fiz isso e cheguei bem forte em todos cenarios..matando mobs em 1 ou 2 hits..e no boss armadura de dragão, vc ira poder adquirir a arma dele q é a mais fod4 que achei em todo game, a q mais da dano, no meu char cerca de 735 de dano (fisico+ um pouco de raio).[/QUOTE] Questão de farmar acho que não tem melhor que ajudar online. Em um trajeto de uma bonfire e até matar o chefe foi mais de 100. Lógico que o carinha foi invadido pacas mas demos conta. Eu diria que estou bem no nível para chegar no zeramento. O problema que quando zero eu deixo o jogo de lado e por isso gostaria de experimentar mais. Talvez esse aqui quebre o meu paradigma. Estou pensando seriamente criar um personagem em magia para jogar online que cure e der força como no dragon age. Isso eh possível? Mas a minha dúvida da resina com encantamento ainda está aberto.
Re: Diferença da resina com a magia de encantamento
Não, esqueça esse negócio de Healer no Dark Souls, melhor ajuda que vc pode dar a outro player é matando os mobs e os chefes, bom jogo :)
Re: Diferença da resina com a magia de encantamento
[QUOTE][QUOTE][QUOTE]Bom, para começar meu personagem é cavaleiro e estou muito curioso com diferença da resina de pinho dourado com a magia de encantamento de espada com raio. Pois os dois faz a espada ter raios! fiz um teste contra os cavaleiros de prata com o encantamento de fogo(piramancia) e outro com a resina de fogo e tive o mesmo dano de ~160. Senhores que estão mais avançado vale a pena investir em 30 de fé para adquirir essa magia? ou isso eh para outra classe.[/QUOTE] olha, zerei com cavaleiro, knight e não recomendo upar fé não..é melhor usar esses pontos em força e dex..joguei de boa upando mtooo força e dex ( vai upando o q der mais dano de acordo sua arma) upei mais em força no final, mas bastante em dex tbem...da uma farmada em algum local de boa q de almas legais e depois vá para novos cenarios..fiz isso e cheguei bem forte em todos cenarios..matando mobs em 1 ou 2 hits..e no boss armadura de dragão, vc ira poder adquirir a arma dele q é a mais fod4 que achei em todo game, a q mais da dano, no meu char cerca de 735 de dano (fisico+ um pouco de raio).[/QUOTE] Questão de farmar acho que não tem melhor que ajudar online. Em um trajeto de uma bonfire e até matar o chefe foi mais de 100. Lógico que o carinha foi invadido pacas mas demos conta. Eu diria que estou bem no nível para chegar no zeramento. O problema que quando zero eu deixo o jogo de lado e por isso gostaria de experimentar mais. Talvez esse aqui quebre o meu paradigma. Estou pensando seriamente criar um personagem em magia para jogar online que cure e der força como no dragon age. Isso eh possível? Mas a minha dúvida da resina com encantamento ainda está aberto.[/QUOTE] blzs...então...use apenas resinas que vc acha e compre, não vale a pena gastar mtos ups, levels em fé não, sendo um cavaleiro...poe em força e dex que dara mtoo danoo...
Re: Diferença da resina com a magia de encantamento
[QUOTE]Não, esqueça esse negócio de Healer no Dark Souls, melhor ajuda que vc pode dar a outro player é matando os mobs e os chefes, bom jogo :)[/QUOTE] Hum, verdade é faz muito sentido o que vc falou. Mas ontem tive a experiência de jogar estilo rpgzao entrei numa party com clérigo e um ladrão e eu era o cavaleiro de escudo. Mano foi muito show. Eu chamava a atenção o ladrão chegava por traz e clérigo nos dava poder e restaurava. Pow mano experiências muito foda. Os invasores não tinham chance. Acho que eram gringos. Por essa experiência vou deixar meu steam: mapinguarih.
Re: Diferença da resina com a magia de encantamento
[QUOTE][QUOTE][QUOTE][QUOTE]Bom, para começar meu personagem é cavaleiro e estou muito curioso com diferença da resina de pinho dourado com a magia de encantamento de espada com raio. Pois os dois faz a espada ter raios! fiz um teste contra os cavaleiros de prata com o encantamento de fogo(piramancia) e outro com a resina de fogo e tive o mesmo dano de ~160. Senhores que estão mais avançado vale a pena investir em 30 de fé para adquirir essa magia? ou isso eh para outra classe.[/QUOTE] olha, zerei com cavaleiro, knight e não recomendo upar fé não..é melhor usar esses pontos em força e dex..joguei de boa upando mtooo força e dex ( vai upando o q der mais dano de acordo sua arma) upei mais em força no final, mas bastante em dex tbem...da uma farmada em algum local de boa q de almas legais e depois vá para novos cenarios..fiz isso e cheguei bem forte em todos cenarios..matando mobs em 1 ou 2 hits..e no boss armadura de dragão, vc ira poder adquirir a arma dele q é a mais fod4 que achei em todo game, a q mais da dano, no meu char cerca de 735 de dano (fisico+ um pouco de raio).[/QUOTE] Questão de farmar acho que não tem melhor que ajudar online. Em um trajeto de uma bonfire e até matar o chefe foi mais de 100. Lógico que o carinha foi invadido pacas mas demos conta. Eu diria que estou bem no nível para chegar no zeramento. O problema que quando zero eu deixo o jogo de lado e por isso gostaria de experimentar mais. Talvez esse aqui quebre o meu paradigma. Estou pensando seriamente criar um personagem em magia para jogar online que cure e der força como no dragon age. Isso eh possível? Mas a minha dúvida da resina com encantamento ainda está aberto.[/QUOTE] blzs...então...use apenas resinas que vc acha e compre, não vale a pena gastar mtos ups, levels em fé não, sendo um cavaleiro...poe em força e dex que dara mtoo danoo...[/QUOTE] Voltei para informar uns testes que fiz com o backup do meu save. Se alguém tiver a mesma dúvida entre a resina e o encantamento para o raio. eh um pouco complicado porque há uma parada de escalabilidade. por exemplo eu uso uma espada que não há escalibidade em fé e uso a resina ou encantamento praticamente o dano vai ser a mesma coisa, pouca diferença. Agora se a mesma tiver escabilidade em fé em A ou S ae o bonus no efeito do raio é enormente diferente e se o jogador se aprofundar mais um pouco no jogo vai ficar abismado e ainda há inimigos que são mais prejudicados com raios e outros não. ou seja. o jogo eh muito foda mesmo. para quem quiser descobrir mais existe muito vídeos de dark souls 1 e 2 que explica isso também. recomendo o do filipe ramos.