.

Castelo de Drangleic

Iniciado a , atualizado em .
Castelo de Drangleic
Como faço pra abrir a porta quando chego no castelo? ja matei os quatro bosses e sempre quando chego la , a porta ta fechada e nao abre. fica aparecendo infinitamente guardas pra eu fica matando mas so fica nisso. Meu inventário so aparece 3 almas daquelas alaranjadas e uma q é diferente "alma de gigante" , q acho q foi deixada por aquela aranha gigante. o q to fazendo de errado?
Re: Castelo de Drangleic
Pra poder acessar o castelo vc tem que ter matado esses quatro bosses: 1 - The lost sinner (chefe da Bastilha perdida); 2 - Aranha Freja, 3 - Old iron king (Na parte com lava), 4 - The Rotten (último boss que acessa por aquele fosso na cidade de Majula) . Todos esses bosses tem uma fogueira primordial que vc acende logo depois de matá-los. Quando vc tiver matado esses 4 bosses (ou tiver no contador de almas 1 milhão de almas, no caso de ser o primeiro playthrough), basta vc voltar naquele cruzamento com a fogueira, que fica na floresta sombria, subir a escada, pegar o caminho da esquerda, e chegar em Shrine of Winter que a porta vai abrir automaticamente. Então é só vc continuar o caminho que chega no castelo.
Re: Castelo de Drangleic
Não e isso não cara, faz o seguinte , tem umas estatuas de gigante perto da porta certo? mata os bicho perto delas que elas irao absorver as almas e não vc, por isso que não para de vier inimigos.
Re: Castelo de Drangleic
Amigo, vai matando esses guardas que vem infinitamente até encher o buraco que tem no peito da estátua que fica do lado da porta.Vc vai precisar fazer isso outras vezes no game também falou, abraço!