Boss mais difícil pra vc?

#Tópico Enviado por brasil2014, sobre Dark Souls III, em .
brasil2014
Brasil2014

Galera tá foda de passar do boss (cavaleiro ou rei da tempestade). Jogo no ps4 e pelo que estou vendo vou ter assinar a plus pra matar esse FDP no coop. Até agora pra mim esse estar sendo o boss mais difícil é apelao do jogo. E pra vc, qual é o boss mais FDP que vc enfrentou nesse jogo?

Enviado por brasil2014,
bernardeslucas
Bernardeslucas

Dancarina da boreal.. mulher fdp do carai...ainda bem que no pc nao precisa paga rpa joga coop... mais nem assim nao deixei de passa raiva com ela proque meus phantons nao entrava onde ela habita devido a um bug escroto, sobre a psn aquele esqueminha de fazer outro user e ganhar psn por 14 dias nao ta funcionando nao?

Enviado por bernardeslucas,
andreynoob
Andreynoob

Não achei nenhum Boss difícil não (a nível dos apelões Onistein & Smough do DS1), mas o que eu mais morri foi no matador de dragões repeti umas 7 vezes, mas ele não é difíl, a maior parte das mortes foi aqueles FDPS que ficam voando dos lados, eles lançam uma bola de sei lá oque e sempre me acertava, da primeira vez que enfrentei ele estava matando o maldito, quando derrepente tomei uma, daqueles fdps e morri, daí foi sempre morrendo assim.Sobre o Nameless King ele é um pouco chatinho mesmo, tenta colar nele, não dá espaço pra ele, use armaduras que te proteje de raio e um escudo de raio tbm, matei ele depois de 5 tentativas, porque as 3 primeiras sempre eu analiso os movimentos do chefe pra ver as variações em diferentes tipos de situação, pra mim os bosses mais massas de enfrentas são os vigilantes, Nameless King. Ah lembrei de outro FDP, aquele que usa 2 espadas gigantes que na metade do HP ele cria uma sombra dele mesmo, aquele sim foi tenso pra matar kkkkkkkk, depois lembrei que tinha set de defesa contra fogo, aí foi só ficar do lado da espada de fogo que os golpes não tirava muito HP.

Enviado por andreynoob,
Ryushadow
Ryushadow

O boss mais difícil é conseguir entrar na fog dos boss no coop :v

Mas eu zerei ele todo tentando matar sempre sozinho e os que mais deram trabalho, foram o Aldrich, lothric e nameless.

Enviado por Ryushadow,
Quicksilver.
Quicksilver.

Até agora matei todos os boss só, Abyss watchers foi um saco, mas só depois da 2° fase. Dancer of Bureal valley foi bem fácil. Outro chato foi o Dragonslayer Armour, rápido demais e muito forte também.

Enviado por Quicksilver.,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!