Dúvida - Peso

#Tópico Enviado por cesarbas, sobre The Witcher 3: Wild Hunt, em .
cesarbas
Cesarbas

Galera, sou novo no The Witcher 3, e estou em dúvida com o seguinte assunto:

Tem algum lugar que informa o quanto de peso o Geraldão Safadão está e qual o limite dele?

Ou o peso estaria relacionado com a quantidade de itens que ele pode carregar?

Aproveitando... alguém sabe se existe algum manual de armaduras/itens/etc?

Tentei achar algo mas não consegui tirar minha dúvida.

Obrigado

Enviado por cesarbas,
MestreWallas
MestreWallas

No menu de equipamentos/itens tem todas as informações de que precisa. É só olhar lá.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy93aXRjaGVyLTMtMTA3LXBhdGNoLTAxLTEyODB4NzIwLmpwZw==

Como pode ver o peso pode ser visto na parte superior direita 89/130

Enviado por MestreWallas,
Geovany97
Geovany97

Para visualizar o seu peso é só visitar o inventário. Lá você pode ver tudo!!!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3NacHF2bmEucG5n

Tem como aumentar o peso máximo, participando das corridas de cavalo e irá ganhar itens para o Carpeado como alforje, celas.

Existe também uma habilidade para o Geralt que gasta um slot mas em compensação ganha um adicional de 30 de peso se não me engano, eu só uso ele quando eu realmente passei do limte que posso carregar.

Manual de armaduras não existe dentro do jogo se eu não estiver enganado, mas posso tentar te dá uma ideia delas.

Irei falar sobra os sets das escolas;

Geralt veio da escola de Lobo, não existe só esta escola existe outras em que posso citar são: Escola de Lobo, Gato, Urso, Grifo e Víbora.

Para conseguir elas você tem que pegar os diagramas espalhados no mundo, existe uns vendedores com mapas sobre as localizações delas, no YTB você pode encontrar, mas se quiser pode vir aqui logo > http://www.witcherbr.com/2015/06/the-witcher-3-wild-hunt-todas-as.html

Desde a de Lobo até a de Grifo tem no jogo base, que é a armadura completa mais as espadas de prata e de aço e dependendo da escola vem com uma besta, a de Víbora só tem as duas espadas no jogo base. Cada set tem como aprimorar, que é vamos supor você tem o Set de Lobo(Lvl 1) você pode melhorar para Lobo Melhorado(Lvl 2), Lobo Superior(Lvl 3) e Lobo Obra-Prima(Lvl Máx).

Mas para conseguir melhorar terá que pegar os diagramas das atualizações e existe ferreiros específicos para melhorar as amarduras e espadas, por ex: os outros podem melhorar até o lvl 2 mas para ir para o lvl3 em diante tem que encontrar um ferreiro especifico em Novigrad onde que só ele pode fazer o trabalho para melhoras as armaduras, e para melhorar as espadas do lvl 3 para o max tem uma ferreira especifica em outra cidade.

No canal oficial no YouTube, a CD Projekt criou uns videos de ajuda:

O video é especifico para os sets de escola, falando os prós e contras de cada um, e também fala o tipo de estilo de cada.

V0xOdUZpbk93cGc=

Agora se lembra que eu tinha dito que não tinha o Set de Víbora no jogo base? Então o de Víbora só pode encontrar na expansão Hearts of Stone o resto do equipamento mais as duas epadas extras.

O video é explicando outras coisas.

T2toaXNNSHd4eDQ=

Claro não existe só as escolas de bruxos que tem sets, por ai no jogo você também irá econtrar outras mas as que eu acho eficiente para os trabalhos são das escolas mesmo.

Enviado por Geovany97,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!