Queda de desempenho quando ligo controle xbox 360

#Tópico Enviado por a.marcio, sobre Dark Souls III, em .
a.marcio
A.marcio

É o seguinte, coloquei o tópico em DS III, mas acontece em todos os jogos meus. Inicio o jogo junto ou depois do controle, e passado alguns minutos o game começa a travar absurdamente. Rodei o afterburner e vi que o consumo da GPU fica oscilando lá por baixo (Já fiz várias instalações limpas de driver da nvidia; não é problema de setar energia em máximo desempenho; conectores da VGA ok, limpos; não é memória, tenho 8 gb ram).

Estranho é que se desligo o controle ou começo a jogar com mouse e teclado, o problema simplesmente desaparece. Ah, já reinstalei o driver do controle (versão wireless). Uso a última preview do windows 10 14316. Sei pode ser bug do sistema, mas se alguém tiver alguma solução, apesar de eu já rodar o google todo atrás, é só falar. Agradecido!

Enviado por a.marcio,
hossbr
Hossbr

Cara estava com problema com versao preview do windows tambem.. foi so colocar uma versao final que ficou tudo 100%

Enviado por hossbr,
SamukaSan
SamukaSan

Cara com toda certeza e problema com a versao preview. Eu estava com ela também para testar uns recursos novos, mas estava impossivel jogar qualquer jogo, todos estavam com um drop de frame rate mesmo eu colocando o grafico no low e talz. Ai resolvi voltar para o Windows 8.1 e ta 100% agora, mais pelo que o amigo ali em cima disse, voltar pra versao final tambem pode resolver. Boa Sorte ai amigo :D

Qualquer coisa me adiciona ai na steam.

Enviado por SamukaSan,
GAMERALLGENERATIONS
GAMERALLGENERATIONS

O meu só acontece isso quando ligo o controle, mais coisa de 10 segundos já para.

Enviado por GAMERALLGENERATIONS,
a.marcio
A.marcio

Obrigado pelas respostas, rapazeada! A nova build corrigiu o problema.

Enviado por a.marcio,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!