Save game te desincentiva de jogar o game,QUE PENA

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Dark Souls III, em .
Anônimo
Anônimo

Galera só da pra salva nas fogueiras mesmo ? caramba nada contra a dificuldade e nem na jogabilidade, mas pega por exemplo, um cara que chega cansado do trabalho e quer se divertir, curte e pá das batalhas, enfrenta por horas um inimigo difícil e quando vencemos e estamos fudidos vem um inimiguinho qualquer e te dá um hit e já era horas e horas de jogo sem morrer retornando o jogo tudo de novo pra mesma merda da fase que você penosamente passou. Tem algum mod de save game por aí, é só isso que o jogo peca de resto é um jogo incrível.

Enviado por Anônimo,
Joey21
Joey21

Brother eu tmb peleio bastante pra passar de fase... vc só tem que descobrir armas novas de chefes! e tentar o máximo possível guardar suas almas eu vou descobrindo a fase dai vendo por onde é o caminho melhor tentando e retentando tem bastante atalhos labirintos e itens o jogo te da essa dificuldade insana mesmo dai depois que decobriu bem os caminhos é pernas pra que te queira... corre loko kkkk por que eu jogava jogos fáceis tipo devil may cry, god of war... esses são jogos apelão só no hard e olhe lá já, o dark souls joguei o primeiro achei horrível a dificuldade.. fui gostar dele depois de um ano lançado e cara o legal desse jogo é a dificuldade sem falar no coop online... eu tenho um sentimento de amor e de ódio com esse jogo bom por enquanto matei o primeiro lorde do jogo um gigante ele é difícil pra caralho tem um macete que não vou dizer o que é se não dou spoiler se tu é novato vai no youtube e pega uns caminhos na fase que esta uns macetes tem mtos youtubers que fazem isso..

Enviado por Joey21,
andreynoob
Andreynoob

PQP, imagina se jogasse o DS1, PQP ia chorar e espernar até no Capra Demon, cara se quer chegar em casa do trabalho e relaxar passe longe de Dark Souls ,não é jogo pra relaxar não, é jogo pra se concentrar ao máximo aprender cada movimento do inimigo. criticar o jogo pela sua falta de habilidade é tenso viu. Esse Dark Souls é um passeio no parque comparado ao primeiro, mas em diversão esse é muito melhor.

Enviado por andreynoob,
mj_sarge
Mj_sarge

Dark souls é assim mesmo... tudo é dificil, o cara chinga o game espragueja e tudo... mas nao larga...

atualmente me encontro viciado nesse game, perdi meu save level 50 pq precisei formatar o pc, achei q o game tinha steamcloud, nao tem, recomecei e ja estou level 30

Enviado por mj_sarge,
giovanidelima
Giovanidelima

Aí aí quanto jogador foda... So pq o cara perguntou sobre save apareceu os caralhudos que gostam de jogos Hard. Esse jogo é uma barbada. Estou no nível 95 só matando otario e invadindo sessões. Deixa o cara ter a dúvida que quiser seus merda.

Enviado por giovanidelima,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!