.

Como encantar as armas ?

Iniciado a , atualizado em .
Como encantar as armas ?
Eu tinha um machado que dava um certo dano da Escuridão, só que quanto eu Modifiquei ele ele perdeu esse dano. Queria saber se é possivel e se for, onde eu posso encantar minhas armas Tipo, botar dano de fogo, gelo, raio, etc.
Re: Como encantar as armas ?
[QUOTE]Eu tinha um machado que dava um certo dano da Escuridão, só que quanto eu Modifiquei ele ele perdeu esse dano. Queria saber se é possivel e se for, onde eu posso encantar minhas armas Tipo, botar dano de fogo, gelo, raio, etc.[/QUOTE] Caramba sou novato no DS. Antes dele tinha jogado o lord of the fallen onde a minha build tina a espada e o escudo de fogo. Que eu achava irado. Agora no dark souls achei uma espada com o mesmo efeito só que de gelo. Só não estou usando por upei a minha uchigatana com a jóia rústica e praticamente ta imbatível. Alguém poderia informar para se há alguma coisa pra ficar com a de fogo?
Re: Como encantar as armas ?
Tambem queria Saber, eu tenho uns item que diz que Adiciona fogo a espada da Mão direita mas acho que é só temporario
Re: Como encantar as armas ?
Embuir armas com efeitos visíveis não tem como, ou seja, vc pode embuir arma de fogo, mas, não ficará o fogo na arma. Pessoal vcs sabem como upar armadura, por favor não me digam que fizeram a merda de retirar o up nas armduras, isso é broxante.
Re: Como encantar as armas ?
Nas armaduras não, eu tinha aquele machado que a gente pega no inicio do Mimico(é um bau que quando tentamos abrir vira um monstro mt estranho) ele tinha 40 de dano da escuridão, mais eu fui naquele maluko que melhora as armas e o Estus, dai eu pedi pra ele reforçar o meu machado ele aumentou Bastante o dano do machado porem ele Zerou o meu dano da Escuridão
Re: Como encantar as armas ?
[QUOTE]Nas armaduras não, eu tinha aquele machado que a gente pega no inicio do Mimico(é um bau que quando tentamos abrir vira um monstro mt estranho) ele tinha 40 de dano da escuridão, mais eu fui naquele maluko que melhora as armas e o Estus, dai eu pedi pra ele reforçar o meu machado ele aumentou Bastante o dano do machado porem ele Zerou o meu dano da Escuridão[/QUOTE] bom saber do machado. estou com 3 espada top, uchigatana que tem sagramento +33, a de gelo +33 e uma de veneno+33. essa da escuridão não peguei pq imagina que ali era beco sem saída. agora sobre esses efeitos tem como aumenta-los?
Re: Como encantar as armas ?
Imbuir as armas (mudar o tipo de dano e escalamento de atributo) é feito no ferreiro, em Firelink Shrine. Alguns tipos de dano exigem que tu leve itens específicos pra ele antes. O efeito visível nas armas é outra coisa, vem dos buffs de itens e milagres/magias e é temporário. Armaduras não têm mais upgrade, e isso é uma coisa boa. Dá mais opções ao longo do jogo sem ter que investir em upar elas antes pra ficarem viáveis.
Re: Como encantar as armas ?
Então vou upar a espada de gelo e a espada do Artorias já que não tem como upar armaduras. pessoal se alguém tiver dúvidas sobre como usar a alma dos chefes para fazer armas, olhe atentamente para os tronos de Fire Link Shrine que o velho estará lá esperando o iitem que vc pega após matar a arvore, lá tem a espada do Artorias, anel do Havel,espada da legião etc.
Re: Como encantar as armas ?
[QUOTE]Então vou upar a espada de gelo e a espada do Artorias já que não tem como upar armaduras. pessoal se alguém tiver dúvidas sobre como usar a alma dos chefes para fazer armas, olhe atentamente para os tronos de Fire Link Shrine que o velho estará lá esperando o iitem que vc pega após matar a arvore, lá tem a espada do Artorias, anel do Havel,espada da legião etc.[/QUOTE] Mano, onde fica essa arvore ai? To jogando aqui e ainda nao vi isso...
Re: Como encantar as armas ?
[QUOTE]Eu tinha um machado que dava um certo dano da Escuridão, só que quanto eu Modifiquei ele ele perdeu esse dano. Queria saber se é possivel e se for, onde eu posso encantar minhas armas Tipo, botar dano de fogo, gelo, raio, etc.[/QUOTE] Desculpem sei q esse fórum não é pra esse assunto mas vamos lá. O meu personagem de dark souls 3 está com aparência de zumbi alguém sabe o resolver isso. Nas informações do personagem a opção ESTADO VAZIO está em 99 à como reverter. Também a sombra do meu personagem não está aparecendo.