Jogabilidade em Grupo

#Tópico Enviado por WolverNGT, sobre Tom Clancy's The Division, em .
WolverNGT
WolverNGT

Ola.

Comecei a joga The Division a poucos dias e gostei bastante do jogo, porem tenho achado um tanto chato jogar em grupo pelo simples fato q os inimigos ficam MUITO RESISTENTES. Não reclamo da dificuldade em geral do jogo, mas sim q preciso gasta mais de 15 balas pra matar um inimigo comumzinho, msm com sniper acertando na cabeça a diferença é pouca. (que só ver como vai fica o pvp disso)

Jogando sozinho por enquanto tenho achado tolerável. Inimigos comuns morrem com 6-8 tiros, com alguns mais resistentes, é até fácil, mas eh um desperdício jogar um mmo sozinho. Fica o dilema.

Não acho q meu itens estão ruins, em maioria é craft e do meu lvl (10).

A questão é:

O jogo continua assim com inimigos super resistentes ou melhora depois q seu personagens ta melhor equipado e buildado?

Enviado por WolverNGT,
thiggo123
Thiggo123

Calma amigo, mais pra frente vai ficar mais facil , exceto é claro por inimigos Elite e bosses de raid esses sao foda , conforme vc vai conseguindo loot melhor e aumentando o nivel das suas armas os inimigos vao morrendo mais rapido, uma dica é vc escolher a sua arma por DNO naão por DPS , DPS é tiros por segundo oque importar pra mim é o Dano.

Enviado por thiggo123,
dennis_oxd
Dennis_oxd

Depende de quem tá jogando em grupo com você.

Quando meu amigo tava no level 9 igual você, eu já estava no 30 (ele tem menos tempo que eu para jogar). Eu comecei a ajudar ele a passar as missões logo e ganhar level, mas nós percebemos que quando eu entro na Sessão de jogo dele, os inimigos que eram mais ou menos do level dele, subiam para level 25. Eu matava esses NPC com apenas um tiro na cabeça, já meu amigo descarregava um pente e não acontecia nada.

Ou seja, se alguém com level mais alto que o seu entrar na sua sessão e jogar em grupo com você, os inimigos vão ficar mais fortes e vai ficar mais difícil pra você.

No final acabei ajudando ele a fazer as missões para chegar no level 30 rapido e conseguir uns itens bons. Em uma noite jogando foi do level 9 para 22. O resto ele fez sozinho. Agora que é possivel compartilhar itens, ficou ainda mais facil ajudar a upar rapido.

Enviado por dennis_oxd,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!