So eu que achei o jogo inferior ao primeiro ?

#Tópico Enviado por Mestre_Evergreen, sobre Dark Souls III, em .
Mestre_Evergreen
Mestre_Evergreen

Quando comecei a jogar não tive a mesma sensação jogando dark souls 1 e 2 achei tudo mais rápido e fácil ate pra tomar Estus Flask ta rapida, com Knight matei os 2 primeiros boss de primeira sem dificuldade morre em 5 horas de jogo 2x por vacilo, ate aquele bicho no começo do jogo de cristal que supostamente era pra ser difícil pois na messagem manda voltar matei sem levar 1 hit.

e os gráficos para nova geração ta muito ruim Dark souls 1 com dsxfix e mod textura melhorada tem quase mesmo gráfico se não melhor tiarando a iluminação em alguns pontos.

Joguei o pirata esse so vou pegar com uma boa promoção mesmo na steam porque 160 reais acho que não vale a pena

Enviado por Mestre_Evergreen,
Mr.Survivor
Mr.Survivor

Eu sou muito ruim então porque já morri pra caralho em duas horas de jogo véi

Enviado por Mr.Survivor,
felipepirotta
Felipepirotta

Então devo ser muito ruim, estou com quase 4 horas de game e ainda não matei o segundo boss aquele cachorro louco lá, porém já peguei a manha, não sou hardcore nem leite com pera, detesto esses termos de girias de internet.

estou achando um pouco mais dificil que o 2, como disse acabei de chegar no boss, e estou explorando bastante e anotando as informações mais importantes em um papel para entender a Lore certinha

Enviado por felipepirotta,
morceguinjp2
Morceguinjp2

Olha, pra mim ja é o melhor. . . Também matei os dois primeiros bosses de boa, mas cara joga mais um pouco que vc vai conhecer o abyss, vai ver o que é sofrer pra matar um boss.

Enviado por morceguinjp2,
GHERRERO
GHERRERO

Nenhum superará o primeiro. Jamais!

Enviado por GHERRERO,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!