Qual classe é melhor para iniciantes?

#Tópico Enviado por Gh0st990, sobre Dark Souls II, em .
Gh0st990
Gh0st990

Nunca tive contato com a serie, vou começar pela primeira vez e tava em dúvida entre o cavaleiro e o esgrimista, qual vocês acham melhor para um iniciante?

Ps: não curto usar magias.

Enviado por Gh0st990,
DDestructor
DDestructor

Guerreiro é uma das classes mas fáceis de se dominar. Recomendaria mago que é mais de boas porém você não gosta então sugeriria guerreiro full defesa que da pra jogar tranquilo. Esgrimista acho que é espada e escudo, é um pouco mais difícil porem bom tbm.

Enviado por DDestructor,
LucasFS_Kabal_
LucasFS_Kabal_

Em Dark Souls a classe que você começa não possui relevância suficiente para ser designada como "melhor" ou "pior" para nada e em nada. A ÚNICA diferença que a classe que você começa fará é nos 2 primeiros mapas, sejam eles qual forem, pois você pode escolher, após o seu quarto ou quinto boss (depende de quantas vezes você morrer) a classe que você começou será completamente irrelevante.

Como assim?

R - O sistema do jogo é por atributos e, literalmente, qualquer classe pode fazer qualquer coisa sem qualquer vantagem ou desvantagem, por exemplo, você pode começar com um mago mas não colocar nada em inteligência ou fé e virar um guerreiro, ou começar de guerreiro mas não colocar força e destreza e colocar muita inteligência ou fé e virar mago, nenhum dos 2 é mais difícil ou mais fácil, são iguais.

Mas isso só se aplica a quem tem experiência.

Respondendo sua pergunta:

Mago é a classe mais fácil para começar, o dano é o mais alto para o começo e pode atacar de longe.

Como você não quer mago, no começo você não terá habilidade para esquiva, então defesa e vida são de máxima importância, logo, começar com o cavaleiro ou o guerreiro são as melhores escolhas. O espadachim e o bandido possuem armaduras iniciais fracas e pouca vida, são mais difíceis para o começo. Sua última escolha é o sacerdote, ele começa com ótimos atributos para guerreiros de força e começa com uma maça, uma das melhores armas de start/mid-game, porém ele possui pouco tudo e a armadura inicial dele é ruim.

Enviado por LucasFS_Kabal_,
the_fds
The_fds

No DS2 eu começo de Clerigo e Bandido. Sempre foco em destreza.

M05QLTdsTDhvRms=

Esse detonado é mto bom. Pode usar ele de referencia.

Canal mto bom esse com detonados de vários tipos e dicas.

Enviado por the_fds,
Gh0st990
Gh0st990

E uma build legal para jogar de cavaleiro? Pretendo usar escudo.

Enviado por Gh0st990,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!