Ajuda com Drop's de itens Amarelos ( High-End )

#Tópico Enviado por Arthureupow, sobre Tom Clancy's The Division, em .
Arthureupow
Arthureupow

Galera,é impressão minha ou o jogo ta bugado na questão de drop de itens High-End?

Ja matei mais de 100 Boss, tanto na area PVE como na area PVP e nao cai de forma alguma... até uma semana atras tava dropando de boa,mas desse tempo pra ca nao ta mais caindo nada,absolutamente nada,mesmo eu jogando missões no Dificil ou Desafiante.

Queria saber se vcs tbm estão tendo esse problema,se nao tiverem me ajudem como faço pra conseguir esses drop's...

Estou com Vascullhar 130%

LvL 30 DZ 35

Estou jogando no PC

Enviado por Arthureupow,
Neil_Peart
Neil_Peart

Caso vc não sabe fica uma dica....Vai na base e compra diagrama de armamento avançado com crédito fenix com um vendedor do segundo andar, vendedor de equipamentos especiais as melhores armas estão lá e itens tbm, vc disse que ja matou uma porrada de boss é provável que tem bastante crédito fenix, compra o diagrama depois fabrica a arma na estação de criação, mas fica atento vc precisa de itens que pede para fabricar a arma, caso não tenha só busca no mapa la mostra certinho.

Enviado por Neil_Peart,
JonhBR
JonhBR

É o seguinte, vou te explicar, você tem que ficar ligado na variável vasculhar... eu ia explicar tudo, como você triplica as chances de caírem golds, mas ai lembrei que muitos BRs, são medonhos no jogo, deixam você virar de costas e atiram e etc, então, fica a dica e procura a respeito. Terá outro jogo. ;)

Enviado por JonhBR,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!