.

Dificuldade, e funcionamento do jogo

Iniciado a , atualizado em .
Dificuldade, e funcionamento do jogo
Cara, devo estar fazendo isso de um jeito muito errado né possível. Comecei ele ontem, e estou tentando jogar sozinho pra pegar primeiro a "manha" do game. Mas puta merda essa porra ta dificil pra caralho né possível. Estou ja no que eu acredito ser o mapa principal, a japonesa acabou de ficar caolha e etc. Fui tentar fazer as missões secundárias que apareceram no meu mapa e foi tudo numa boa, ATÉ eu começar uma missão, acho que era de área de contaminação ou algo do tipo(não lembro o nome), só sei que eu não vi em nenhum lugar escrito um lvl sugerido pra fazer ela, como estava no lvl 5 tentei a sorte. Ela aparece no mapa num formato de "triângulo amarelo". A missão começa no que parece um grande beco, com várias cercas que na verdade são os fundos de um conjunto de apartamentos, e no meio dos inimigos tinha um inimigo que agora não me lembro do nome dele, mas era um nome bem tosco, ele tinha 2 barras de life, mas o maldito me matava com cerca de 5 tiros, ele avançava sem parar, e isso com vários outros "capangas mais fracos" auxiliando ele. Morri umas 5x antes de conseguir derrota-lo, e toda vez que eu morria dava respawn numa área muito longe da onde ele ficava, passei muita raiva com ele. Então é ai que entra, o que diabos estou fazendo errado?? Duvido muito que tal inimigo era pra ser tão forte assim, tb até agora não vi nada que faça os personagens se diferenciarem uns dos outros, vc evolui, mas o máximo que ganha é um slot de habilidade(tenho 2 mas por enquanto só posso equipar habilidades da primeira fileira e sem nenhuma modificação). Vc não ganha pontos pra distribuir, não existe classes nem nada do tipo, então como diabos funciona a customização de personagens.
Re: Dificuldade, e funcionamento do jogo
Eu parei no level 4 nem rpg e foda
Re: Dificuldade, e funcionamento do jogo
O importante nesse jogo é usar coberturas (se abaixar atrás de carros, muros ou ficar atrás de paredes) e atirar só quando os inimigos te darem oportunidade (quando não estão atirando) e tambem saber usar as granadas e recuar.... não adianta querer saindo dando tiro e querendo matar de uma vez todos no mapa pois não é como no COD.... uma dica no começo (pelo menos funcionou pra mim) foi usar fuzis snipers e ficar de longe atirando na cabeça... tem certos inimigos que tem certos pontos especificos de fraqueza... os cremadores por exemplo se vc atirar no tanque de combustivel que eles carregam nas costas vai explodir e causar danos a todos que estiverem perto, mas o melhor mesmo é você jogar co-op com amigos ou outros jogadores pois sozinho complica mesmo... na zona escura então nem se fala... se vc for sozinho complica muito... principalmente se tiver um jogador que curte PVP...
Re: Dificuldade, e funcionamento do jogo
Cara varei o jogo no solo...que vc tem q fazer e ir pegando equipamento melhor pra vc aguentar o tranco... E outra nem adianta peitar os caras vai na maciota... Entra na zona cega pra vc ve oq e foda... Depois que vc acostuma na zona cega a campanha fik facil...
Re: Dificuldade, e funcionamento do jogo
Jogar sozinho é pedir para passar raiva. kkk esse jogo é cruel, se tu dar uma de rambo, tu morre em 1 segundo. tem que ir na calma e sempre usar coberturas
Re: Dificuldade, e funcionamento do jogo
O nome de mini "boos" é Gambézinho HUEHEUEHEUHEUE
Re: Dificuldade, e funcionamento do jogo
Ainda não viu nada coitado, daqui a pouco chega os cremadores e os Snipers tirando 90% do life com um tiro... Só com grupo mesmo e dando cobertura um pro outro reanimando sem parar, depois do nível 10 a coisa fica sinistra...
Re: Dificuldade, e funcionamento do jogo
Cada área da cidade tem um level. Se você abrir o mapa e passar o mouse em cima, vai ver o level dos inimigos naquelas área. Chelsea é a área mais fácil se não me engano (lvl 2 a 4). Começa fazendo as missões dessa região mais fácil e depois que fizer todas, passa para a area de level maior. Fiz assim e passei por todas as missões com facilidade, sempre conseguindo itens melhores a cada area. Quando chegar no level 30, você pode entra na Dark Zone e começar a se arriscar para pegar itens melhores, ou pode repetir as missões principais no nivel desafiante (só libera no level 30) para ganhar CREDITO FENIX. Com esses créditos você consegue comprar DIAGRAMAS de armas e equipamentos de nível avançado (itens amarelos). Já no level 50 na Dark Zone, libera a venda de Diagramas também. Questão de modificação de armas e habilidades, nem vou tentar explicar. Procura no youtube que ta LOTADO de vídeo muito bom explicando isso. Eu não manjo muito de RPG até porque só jogo FPS (CS,BF4) e corridas (NFS,GRID,PROJECT CARS) mas esses videos do youtube me ajudou muito a entender tudo.
Re: Dificuldade, e funcionamento do jogo
[QUOTE]Ainda não viu nada coitado, daqui a pouco chega os cremadores e os Snipers tirando 90% do life com um tiro... Só com grupo mesmo e dando cobertura um pro outro reanimando sem parar, depois do nível 10 a coisa fica sinistra...[/QUOTE] Pior mesmo é o modo desafiante (que é liberado depois que se alcança o Lv 30)... se vc levar uns 2 tiros já morre e cada inimigo comun é como um mini-boss do modo normal/hard... eu estava jogando com uns amigos para conseguir os credito phoenix e para conseguir armas e armaduras high-end e pqp... tem que ter muita cooperação (principalmente no quesito habilidades de suporte) e paciência... mas vale a pena pois os itens que vc consegue em cada fase é os melhores do jogo.
Re: Dificuldade, e funcionamento do jogo
O game é dificil mesmo, ele meio que te força a jogar em grupo, ainda mais se as missões forem acima do seu nivel, os cremadores e os snipers são chatos pra kct, eu no nivel 14 com 1 amigo e mais 2 gringos no grupo pelei pra conseguir fazer a missão nivel 14 da ala médica, mas ao meu ver essa dificuldade é o que deixa o game legal, se fosse fácil não teria graça. Quem quiser add na uplay é: Lucasworld2, e steam é: Hulkwin. Flw!
Re: Dificuldade, e funcionamento do jogo
O level deles condiz com o seu? Você tá equipando os melhores equipamentos? Usando cover? Habilidades?
Re: Dificuldade, e funcionamento do jogo
Gambézinho, essa porra mesmo, 1 Gambézinho + 3 ou 4 "trastes furtivos" hahahahaha. Matei ele, mas ele me fez muita raiva. Mano que raiva. Tipo, eu sempre uso cover e tudo mais, só que o problema é que onde ele fica, era rodeado de cercas, como se fossem vários "quintais" dos apartamentos e ele vinha com mais uns 3 ou 4 capangas. E ele não parava de avançar, então se eu ficasse no cover, eventualmente ele me encurralava. Se eu tentasse correr, ele me matava com tiro nas costas, pois os covers eram as cercas que dividiam esses quintais". Então, pra recuar, somente correndo, ou tentando pular essas cercas, e de qlq modo ele te metia chumbo nas costas. Tipo, eu achei essa missão muito difícil, porém a que vc tem de resgatar uma médica eu achei bem fácil. Fora que agora eu consegui meu primeiro rifle sniper, então está ligeiramente mais fácil com ele. Sobre as armas, por enquanto eu só tenho usado as que eu encontro, não consegui construir nenhuma, não tenho peças. Tem algum canal em pt-br bom com algumas dicas sobre isso?? Pq eu só achei videos relacionados a beta. Acho engraçado que canal de Fallout ensinando a construir casinha tem aos montes, mas um canal com dicas decentes pra Division ja não encontrei tantos.
Re: Dificuldade, e funcionamento do jogo
Kra, é assim mesmo, mas a campanha vai ficando mais fácil conforme vc acha equipamentos melhores e de qualidade melhor (branco, verde, azul, roxo e amarelo, nessa ordem), mas dificuldade mesmo vc vai encontrar na hora de fazer as missões no modo "challenging" (para 4 jogadores) onde os npcs são lvl 32 e vc lvl 30, e é como falaram tem q ter mta cooperação e trabalho em equipe pq mesmo os npcs mais simples te derrubam mto fácil. E quanto a parte rpg como classes vc não tem uma pré-definida, depende mto dos equipamentos q vc achar e como vc joga mas depende mais de como o grupo é pra vc ver se vai jogar de dps, tank ou de suporte.
Re: Dificuldade, e funcionamento do jogo
Nesse jogo vc tem que usar sempre o cover, pq por mais longe que esteja do inimigo, ele vai te acertar fácil. Presta atenção no seu hp, quando chegar na ultima barra usa medkit... tenta recuar e pegar um por vez. Fica longe dos caras com lança chamas, atira de longe e muda pra outra posição pra manter distância, eles podem te derrubar fácil. No meu caso eu upei e melhorei meu escudo, pode não parecer, mas ele pode te salvar várias vezes e se alguém da sua equipe morrer, vc pode chegar até ela usando o escudo sem sofrer dano. Tenta conciliar as habilidades que vc desbloqueia pro seu estilo de jogo... no meu caso é suporte, aumentar a saúde da equipe, reanimar quem morrer, repor a munição e quebrar escudos.
Re: Dificuldade, e funcionamento do jogo
Outra coisa também que incomoda é um certo delay. Talvez seja minha internet, mas o meu HP e dos inimigos não desce de forma instantânea. Então as vezes eu estou la de boa, e qd vejo do nada estou quase morrendo. E acabo morrendo sem nem usar um kit médico.
Re: Dificuldade, e funcionamento do jogo
Leonardo estou com o mesmo problema voce ja descobriu oque foi °?
Re: Dificuldade, e funcionamento do jogo
As missões tipo encontro, que foi dessa q vc fez, naum te mostram o lvl sugerido, mas a area do mapa onde a missão está, mostra... Procure sempre fazer as missoes na area do mapa que condizem com o seu lvl... e evite perder tempo em missoes em areas que ja estao abaixo do seu lvl, pq o xp eh pouco. A dica é: chegou num level que te permita ir pra uma zona mais alta, vá.. deixe pra completar as missoes q ficaram pra tras, qdo estiver no lvl 30.