Socorro()jogo Não Quer Abrir Na Steam

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Ryse: Son of Rome, em .
Anônimo
Anônimo

Pessoal, o jogo ao clicar, sincroniza rapidamente e não abre e agora ?

meu Windows é o Windows 10 64bits placa de vídeo gtx 970, o jogo funcionava perfeitamente, porém, tive que desinstalar pra fazer uma formatação limpa, reinstalei tudo e o Ryse também, drives atualizados, todas as quinquilharias de visual e directx atualizado, porém, quando cliquei o jogo não abriu e não está abrindo, já fucei toda a internet, já fiz de tudo, a Steam não está dando o suporte perante esse erro; já desinstalei e instalei de novo e nada, o estranho que, estou usado exatamente a mesma versão do windows 10 e tudo exatamente como antes em que o mesmo jogo funcionava. Já fui no firewell e liberei por lá e nada antivírus também, e, nada. O problema, é, quando clico pra iniciar o jogo, pela steam, ou pelo ícone na pasta do jogo, o mesmo aparece uma telinha de iniciando o jogo faz uma sincronização rápida e não acontece mais nada. até desativei a internet pra ver se era algum erro na sincronização, mas nada também, e agora ???? Já procurei nos tópicos aqui, mas nenhuma resposta aparente.

Enviado por Anônimo,
kerlot123
Kerlot123

Indo no "achismo"...reinicia a maquina e tenta executar como administrador ou tenta verificar a integridade dos arquivos na steam. Caso ele usar a praga do games for windows tenta atualiza-lo.

Enviado por kerlot123,
warreniii
Warreniii

Como você reinstalou o jogo? Usando backup? Baixou de novo? Não aparece nenhuma mensagem de erro?

Enviado por warreniii,
Anônimo
Anônimo

Nada cara, desinstalei e baixei de novo, e nada! Não ele não usa game for windows e já verifiquei umas 10 vezes a integridade. É muito estranho o problema, todos os outros jogos na Steam aqui funcionam, menos o Ryse. Ele simplesmente não quer iniciar.

Enviado por Anônimo,
Dinhomb
Dinhomb

Tenta fazer essas etapas:

Faz uma reparação dos arquivos do jogo pela steam e testa;

Desabilita o antivírus e testa;

Instale as versões antigas do Directx, a Versão 9c e a 11, já que o windows 10 usa a versão 12, e testa.

Se não der certo nenhuma das dicas acima, não sei o que deve fazer, kkkkkkkk

Enviado por Dinhomb,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!