.

Ninguém mais joga sério nesse Ut?

Iniciado a , atualizado em .
Ninguém mais joga sério nesse Ut?
Não aguento mais, quando entro pra jogar uma partida de fifa no ut de boa, acha a partida mas assim que começa o cara dá um chutão pro goleiro e faz gol contra. Jogar no PC tem suas desvantagens, jogue ut até a segunda divisão, se chegar na primeira só tem jogador frustrado usando hack pra ganhar partidas, não recomendo, vou ter que parar de jogar ut, ninguém joga sério.
Re: Ninguém mais joga sério nesse Ut?
Meu amigo voçe pode ate culpa os caras de fazer esquema pra ganhar dinheiro mais a culpa deve-se a empresa de merda da EA que nao faz mais futebol de verdade, pra mim melhor fifa foi o 12 ate o 13 mais o resto uma merda, o 15 nem se fala, o 16 veio logo no laçamento com uma proposta muito boa mais como sempre a ea cagou, nao compro fifa no laçamento nunca mais.
Re: Ninguém mais joga sério nesse Ut?
Cheguei na primeira divisão no UT no Pc e realmente só tem cara escroto, é nego fazendo sua conexão cair, é cara jogando com time bronze e quitando da partida, tem ate nego que usa umas parada pra seus jogadores ficarem cansados. UT no pc não existe regras, ou vc para ou vai acabar se estressando. eu parei de jogar UT. só jogo o modo temporadas que não tem tanta escrotice.
Re: Ninguém mais joga sério nesse Ut?
[quote]Não aguento mais, quando entro pra jogar uma partida de fifa no ut de boa, acha a partida mas assim que começa o cara dá um chutão pro goleiro e faz gol contra. Jogar no PC tem suas desvantagens, jogue ut até a segunda divisão, se chegar na primeira só tem jogador frustrado usando hack pra ganhar partidas, não recomendo, vou ter que parar de jogar ut, ninguém joga sério.[/quote] Faço das suas palavras,as minhas.
Re: Ninguém mais joga sério nesse Ut?
Faz o seguinte,pega o nick dele e bloqueia ele na origin,comigo nao pego mais hack ja tem muito tempo
Re: Ninguém mais joga sério nesse Ut?
Faz o esquema de bloquear na origin, aqui até rolava uma lista dos hacks para serem bloqueados. Não resolve o problema mas ajuda. Mas cara, eu jogava no pc desde o 13, todo ano comprando o original e me frustrando, comprava o do ano seguinte na esperança de que as coisas iam melhorar e desisti agora no 16. Comprei o PS4 e é completamente diferente, você pode se irritar por outros motivos, mas essas coisas de hack, derrubar conexão, são praticamente inexistentes.
Re: Ninguém mais joga sério nesse Ut?
Concordo com o jsergio
Re: Ninguém mais joga sério nesse Ut?
Olha, eu que jogo no PC desde 2007 afirmo sem medo de errar. O único ponto que me motiva de jogar FIFA é devido a aplicar mod/patchs dando aquela expansão desejada, onde cada detalhe se torna incrível. Portanto, o meu foco é exclusivamente o mundo Offline. Porque, o Online, como se não bastasse transpor o Handicap "manipulações implícitas da própria EA", ainda existe a legião de usuários cancerígenos que se empregam de programas hackers adquiridos no ML, por preços irrisórios. Então, foi por essas e outras que aboli o modo Online que sempre dava atenção. Pois, tanto a EA, assim como a constelação de usuários me fizeram pegar repulso estomacal... Infelizmente este cenário existe por 2 motivos óbvios: 1° Aspecto - A EA não se importa com a plataforma PC, porque, caso quisessem mesmo acabar com a picaretagem seria possível, tendo em ótica, o sofisticado poderio tecnológico que eles têm em mãos. 2° Aspecto - A visão das pessoas que se atraem por jogar no PC, eu diria que, é digamos diferente. Porque de modo geral, costumam querer aplicar isto, aquilo, enfim, caminhos alternativos. Sendo assim, atraem-se rapidamente como um ímã, por dar sustentação a fazer uso de programas hackers que mais cedo ou mais tarde irão burlar a jogatina, incluindo, o comércio gerador de Coins que é cunhado no PC. In resumo, sabendo de tudo isso, chega a ser até cômico para mim vislumbrar dias melhores, quiçá, comprometimento dos envolvidos. A minha dica é bastante simples: "Se tu curte jogar Fifa Online, vá para os consoles, porque, pelos menos lá o índice do tortuoso será amenizado por doses homeopáticas". rs