Sobre o late game

#Tópico Enviado por ddedey, sobre Tom Clancy's The Division, em .
ddedey
Ddedey

Oi galera, tava pensando em comprar esse jogo pra jogar com meus amigos, já pesquizei muito sobre ele , mas ainda estou com uma duvida em relação ao late game.

Tipo, se eu chegar no level 30 acaba a diversão, tem alguma atividade pve late game tipo raids do WOW?

Vlw pra quem responder.

Enviado por ddedey,
ChacalVerde
ChacalVerde

Fonte : http://jovemnerd.com.br/nerd-news/ubisoft-detalha-planos-de-dlc-para-the-division/

A Ubisoft revelou seus planos para conteúdo pós-lançamento de Tom Clancy's The Division, garantindo que vai lançar três expansões pagas e diversas atualizações de conteúdo depois que o jogo chegar no mercado em março.

A primeira expansão se chama Underground e permite com que os jogadores exporem o mundo subterrâneo de Nova York. Depois dela vem Survival, na qual os jogadores são levados para "um ambiente muito hostil que vai desafiar até os agentes mais talentosos. O último pacote de DLC se chama Last Stand, mas a Ubisoft não divulgou detalhes do mesmo.

As atualizações gratuitas serão lançadas de forma regular para o jogo, e vão incluir novos modos de jogo multiplayer. Por enquanto a Ubi garantiu apenas um modo cooperativo ainda sem nome no qual os jogadores devem trabalhar juntos para conseguir "recompensas únicas."

Todas as expansões serão inclusas para quem comprar o passe de temporada de The Division, mas ainda não há um preço definido. O jogo será lançado no dia 8 de março para PS4, Xbox One e PC.

Enviado por ChacalVerde,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!