Rush Football. Uma luz no fim do túnel?

#Tópico Enviado por czr3, sobre FIFA Soccer 16, em .
czr3
Czr3

Após ver essa gameplay eu até me animo um pouco pq sinceramente já desisti de fifa, jogo de vez em quando mas é aquele jogo sem graça, perdeu a emoção. Assistam o vídeo do link e comentem o que acharam.

https://www.youtube.com/watch?v=GClN46lKJnQ

Enviado por czr3,
gabrieltnb
Gabrieltnb

MUito bom!

Enviado por gabrieltnb,
ikki-br
Ikki-br
Após ver essa gameplay eu até me animo um pouco pq sinceramente já desisti de fifa, jogo de vez em quando mas é aquele jogo sem graça, perdeu a emoção. Assistam o vídeo do link e comentem o que acharam.

https://www.youtube.com/watch?v=GClN46lKJnQ

deve ser de qual plataforma? ou esta em teste esse jogo muito real a gameplay dele !!!

Enviado por ikki-br,
demon_gun
Demon_gun

Rush Football

Trata-se de um game de apostas russo, só animação, não é controlável.... infelizmente é claro.

Mas, ctz que a essência dos movimentos visando mais o realismo, deixa PES e FIFA a ver navios.

Na minha opinião não é nada complexo desenvolver um jogo de futebol buscando atingir a simulação. Inclusive, a própria EA, com seu moderno estúdio de captura localizado em Vancouver, possui tal condição.

O problema não é o game "produto em si", porém, seu publico que adora o sistema arcade.

Vejam só por exemplo o que se sucede do FIFA. Um modo RPG/FUT é que inflaciona todo o foco das atenções.

Sendo assim, depois dessa nova demanda de pensamento é que, a jogabilidade começou a se tornar monótona e parcialmente controlada por scripts que geram todos aqueles automatismos.

Eu diria que o Fifa, é como uma simplificação de etapas do futebol, onde o sujeito passa do meio campo "fazendo aquelas firulas do circo" e, em um só comando, já está em condições de marcar o gol. Será que o futebol é assim? Não existe desenvolvimento na elaboração das jogadas, enfim...

Portanto, galerinha, pode entrar a produtora que vcs idealizarem como a The Best, que o X da questão não está no produto e sim, na mentalidade dos usuários que curtem futebol.

A demo do Fifa 16, não foi mais realista e tbm no seu lançamento? Pois é, bastou passarem algumas semanas (estas pessoas que curtem a facilitação arcadista e enchem os cofres da produtora) começaram a chorar lá no fórum oficial, daí a EA, foi obrigada a recolocar os códigos da versão 15 no 16. Hoje, eu diria que o FIFA 16 é um 15.1.

Por fim, minha opinião e modo de ver as coisas é bem assim...

Enviado por demon_gun,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!