O jogo faz as portas USB do pc desligarem e travar

#Tópico Enviado por Pliniouh, sobre Tom Clancy's The Division, em .
Pliniouh
Pliniouh

Quando estou jogando o game e saio ou em jogo mesmo, o controle original do xbox one para de funcionar e mesmo reconectando nem dá sinal de vida, aí tento continuar com o mouse pois o teclado funciona normalmente, só que o ponteiro do mouse fica superlento e não executa os comando do click, aí saio do game pelo alt+tab e tento desligar o pc porém quando clicko em qualquer opção o click não é executado! EM OUTROS JOGOS NÃO ACONTECE ISSO, JOGO RISE OF THE TOMB RAIDER E NADA DESSE PROBLEMA! JÁ FIZ OS SEGUINTES TESTES: passei antivirus e nada de vírus, executei o MEMtest e nenhum problema de memória RAM, retirei limpei e coloquei novamente as memórias e nada, retirei o processador e passei pasta térmica e nada, as temperaturas do processador e da placa não passam de 60 graus, fiz o teste no SSD E HD e com o HD tune e nada de problema.

CONFIG: CORE i5 4670,placa de vídeo gtx 980 HOF, 16gb RAM, fonte evga 850w plus bronze, windows 10 atualizado, driver de vídeo atualizado, SSD Kingston hyper 3k, placa mãe ASrock z97 extreme6. Problema só acontece no the division. CASO PARCIALMENTE RESOLVIDO, SEGUE O VÍDEO

akNSOHlWNkpwTzg=

Enviado por Pliniouh,
wagnerikki
Wagnerikki

Esse jogo ta meio doido, fez meio pc reinicar sozinho, troca o driver da nvidia pra ver

Enviado por wagnerikki,
leostrife
Leostrife

Aqui não deu isso, o jogo só não abre se tiver o Razer Cortex aberto, talvez por proteção antihack, e jogo no controle de xbox sem fio...

Enviado por leostrife,
samantayakido
Samantayakido

Olha Pliniouh , estou com o mesmo problema que você, aliais identico ao seu, me disseram que o problema é o windows 10 , mas não sei afirmar se isso é verdade ja que muitas pessoas jogam sem problema algum no windows 10.

Depois que que meu jogo trava , eu tenho a seguinte tela de erro " Power State Driver failure " e meu PC reinicia , se alguém puder me ajudar tbm eu agradeço.

Enviado por samantayakido,
fabriciorasta
Fabriciorasta

Eitaa rsrsrs...to com mais de 25 horas de gameplay e n vi isso..eu uso adaptador bluetooth pra jogar com controle do ps4 e nunca travou o game em nenhum start...estranho viu..e usava o driver anterior da nvidia e agora uso o atual e ta de boa..

Enviado por fabriciorasta,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!