Mudar linguagem

#Tópico Enviado por Sarge BR, sobre Gears of War: Ultimate Edition, em .
Sarge BR
Sarge BR

Gostaria de saber se alguém conseguiu colocar o jogo em inglês, aqui já tentei de tudo, mudei linguagem no pc, região e nada. Será que tenho que transferir minha conta para US?

Enviado por Sarge BR,
JulioNavarro
JulioNavarro

Cara, desculpa não responder sua dúvida. Na verdade sou eu que quero sua ajuda. Como está o Gears ultimate no PC? Sou fã da série mas fiquei com pé atrás na compra por conta do desempenho do game e o preço ainda está um pouco salgado, vc acha que valeu a pena? Outra coisa, a M$ FDP tirou o coop local da versao PC né? Ouvi dizer que sim. Vlw cara.

Enviado por JulioNavarro,
Ryoda953
Ryoda953

Tbm queria saber como mudar essa dublagem a voz original do cole era mto melhor,já o port pra mim tá bem ruinzinho,como o game só vende em forma de app do Windows quer dizer q não dá pra usar nada jnt com ele então esquece msi afterburner fraps e todo o resto,o pior é q não tem como desligar o vsync daí mesmo minha 980 pegando 60fps no máximo o jogo da umas travadinhas chatas por qualquer bobagem além de q ele tá meio bugado depois de um tempo jogando as texturas começam a demorar pra carregar e as travadinhas ficam mais frequentes as vezes até picota o audio resumindo esse directx 12 não adiantou porcaria nenhuma pelo menos nesse game e se todos os games dx12 forem com esse full screen de mentira com vsync forçado q nem esse game então eu prefiro mto mais ficar no dx11

Enviado por Ryoda953,
JulioNavarro
JulioNavarro

Acho que fiz certo em me conter e esperar então. Vou pegar qdo estiver uns 60 reais no maximo, e com os patches de correção. Valeu e boa sorte.

Enviado por JulioNavarro,
Sarge BR
Sarge BR

Um usuário do fórum adrenaline, Halseluk, descobriu como galera:

Abra o menu Configurações do Windows;

Vá em Hora e Idioma -> Região e idioma;

Em idiomas, clique em Adicionar um idioma;

Selecione o idioma desejado;

Após isso, clique no idioma que você selecionou e clique em Definir como padrão.

Se não der certo, tente baixar os arquivos do idioma em Opções (ao lado do botão Definir como padrão)

Créditos para ele

Enviado por Sarge BR,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!