Desanimado
Tenho apenas 2 horas de jogo e estou totalmente desanimado. O que mais me incomoda é o fato de ser quase impossível de matar com apenas 1 HS, achei isso incrivelmente mal feito, qualquer jogo de tiro se mata com HS usando QUALQUER arma e apenas 1 tiro, esse não.
Não dá para matar em modo furtivo, só na treta geral.
E passei muita raiva na fase médica do shopping, morri mais de 20 vezes no segundo andar, antes de encontrar o dinheiro contaminado. Morri mais de 5x seguidas sem tomar dano algum. 1 tiro de inimiguinho de bosta rancava metade do meu life. Aquele chefe de bosta foi um caralho pra matar, extremamente mal feito.
Depois, quando volta pro térreo e tem aquele fudidão, eu subia a escada para atirar nele, mas meus tiros batiam em uma parede invisível, mas os soldados me acertavam no mesmo ângulo.
Fiquei totalmente decepcionado com o game.
Alguém mais esta tendo problemas do tipo?
Cara, primeiro esse jogo acima de tudo é um RPG, ou seja dependendo do seu equipamento vai ser tenso matar os inimigos mesmo, procura tutoriais aí na net de como jogar The Division que deve ter explicando as paradas, pelo que pude perceber vc não é de ogar MMO ou RPGS da vida então passará dificuldades mesmo, aconselho tbm que jogue em grupo mesmo que com desconhecidos pra tu pegar as manhas do sistema de batalha do jogo. estou jogando na STEAM. se quizer jogar junto add lá ReiDoCangaço, jogo eu e mais 2 amigos.
Jogasso... pra quem jogava STALKER agora chegando um THE Division em uma atmosfera mais moderna esta demais esse game... RPG eh assim mano... nao existe une shot one kill...
Cara, você ta jogando o jogo da maneira errada, isso é um RPG, não um FPS, se você não tiver estratégia você vai morrer 100 vezes, não é FPS que você pode sair correndo e atirando que vai passar de fase.
O Jogo é bom, mas realmente não desenvolverem um modo furtivo foi muita sacanagem, e por que não dizer desleixo da produtora! Não é por ser RPG, por exemplo, até "The Elder Scrolls V: Skyrim" tinha um modo furtivo, que dava mais dano no inimigo dando punhaladas pelas costas, etc... o próprio Splinter Cell, que é da Ubisoft, também senti falta desse detalhe!