Sobre entrar em contato com a Ubisoft

#Tópico Enviado por ShockBR, sobre Tom Clancy's The Division, em .
ShockBR
ShockBR

Galera, sou daqueles que se aproveitaram da promobug e ainda não receberam a key, porém eu não consigo entrar na parte de " Ajuda " no site da Ubisoft, então não consigo achar um meio de entrar em contato com a Ubisoft sobre se eu vou receber a key ou não, alguém que está na mesma situação, poderia me dizer o email ou sejá la o que for pra entrar em contato com eles ? ou então se obteve uma resposta postar aqui o porque de não terem entregado para alguns ainda.

Enviado por ShockBR,
xRockk
XRockk

Então cara, eu to querendo saber também. Só que, na fatura do cartão veio algo como Dr Software e isso é roubo! Provavelmente quem comprou lá foi vítima de golpe e não vai receber nada.

Enviado por xRockk,
xDiamonDx
XDiamonDx

Amigo, dê uma olhada aqui e veja como está a situação:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=60748&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

A quantidade de gente que não recebeu e não consegue contato com a bugsoft é mt alta...

Enviado por xDiamonDx,
rinnegam
Rinnegam
Então cara, eu to querendo saber também. Só que, na fatura do cartão veio algo como Dr Software e isso é roubo! Provavelmente quem comprou lá foi vítima de golpe e não vai receber nada.

Eu comprei pela "promobug" já recebi minha key e já fiz o pré-download '-'

Enviado por rinnegam,
ShockBR
ShockBR

Então, como eu tava sem achar um meio de contato, acabei indo procurar na pagina da Ubisoft Brasil no Facebook, vi um monte de gente comentando que não tava recebendo a key e a Ubisoft respondeu isso para todos:

Ubisoft Brasil

Mandamos um e-mail com a key para todos os usuários que compraram pela Uplay Shop. Neste e-mail, mandamos as instruções de como ativar manualmente o jogo, dentro da Uplay PC. Se você não recebeu esse e-mail, ele pode ter caído no Spam ou no Lixo Eletrônico.

Se a key ainda não tiver chegado em nenhum desses lugares, por favor, mande um e-mail para [email protected] com seu Uplay ID e seu número de pedido. Por favor, coloque no título do e-mail: "The Division: Uplay ID + número do pedido".

Eu fiz o procedimento, e em menos de 1 minuto depois de enviar o e-mail, eu recebi a minha key.

Então, quem não recebeu ainda faça o procedimento acima que eles te enviam a key quase instantaneamente ( pelo menos comigo foi assim )

Enviado por ShockBR,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!