Grafico da chuteiras diferente dos replays

#Tópico Enviado por kieno, sobre FIFA Soccer 16, em .
kieno
Kieno

E ai galerinha.. estou com uma grande duvida em relação ao gráfico das chuteiras sem os replays, ou seja, a chuteiras nike "botinhas" ficam claramente diferente no jogo, como se fossem chuteiras nikes sem formato de bota, eu mesmo já coloquei tudo no máximo no gráfico, e nada muda. tb estive observando em alguns vídeos no yutub de maquinas superiores a minha com tudo no máximo, mas com o mesmo problema. As chuteiras aparecem em forma de bota nos replay e no jogo elas aparecem sem o formato da bota, sendo assim galera estou nessa duvida se é um bug do jogo mesmo, ou é algo de configuração que duvido muito.

Enviado por kieno,
DarkSlayer78
DarkSlayer78

Tenho uma dúvida tbm, nos videos do youtube os jogadores são mais altos e magros já aqui aparecem menores e mais gordos, como resolver isso galera?

Enviado por DarkSlayer78,
kieno
Kieno

Então, no meu caso eu descobrir o problema, porem não pude solucionar. A questão do grafico da chuteira ficar diferente está relacionada com a configuração lod (camera ) do jogo, ou seja, nas partidas o jogadores perde um pouco de desempenho e sendo assim a chuteira nike (bota), fica desfocada, aparecendo como uma chuteira nike básica. Estou pesquisando mas n encontro nada que possa resolver, lembro que no pes existia o kit server que você conseguia mexer nas configurações de detalhes especificas como chuteiras,shorts, etc... mas no fifa n tem como, tentei mexer no lod, mas só muda só melhora a visualização de rosto e cabelos, de longe, as chuteiras continuam bugadas.

@dark,

Cara, esse seu problema ai é a configuração, dependendo da sua resolução do jogo os jogadores podem ficar mais gordos ou magro, é só mudar e ir testando para ver qual te agrada mais.

Enviado por kieno,
DarkSlayer78
DarkSlayer78

Vlw Kieno , mas jogo no Xbox One, não tem como mudar a resolução que no caso já está em full hd.

Enviado por DarkSlayer78,
NINJAKANTO
NINJAKANTO

Mano to com esse problema tmb, e muito feio no jogo as chuteiras botinha fica como chuteira normal e no replay elas estão normal.

Enviado por NINJAKANTO,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!