Fifa 16, vc sente que seus jogadores estão lentos?

#Tópico Enviado por sordado, sobre FIFA Soccer 16, em .
sordado
Sordado

Jogo FIFA desde o 11, e o 15 e 16 notei que meus jogadores , no modo TEMPORADAS , on line claro, ficam milesimos de segundo mais lentos que meu adversario, tenho uma boa internet, media de 3 a 6 ping, fibra optica 20 mb, nao seria problema, foi feito um DMZ na minha rede para direcionar todas as portas para um ip fixo no meu pc, ou seja, todas as portas estao liberadas pro game, mas nao consigo decifrar esse enigma, resultado, sempre levo prejuizo nos jogos, as vezes um cara ruim da porra ganha de mim por levar vantagem disso, alguem sente algo parecido quando joga?

Enviado por sordado,
EpicSquad
EpicSquad

Acontecia o mesmo comigo na Ultimate Team no Xone, mas percebi que era a conexao que nao estava com torre no maximo, oq me fez evitar certos jogadores. Como no modo temporadas nao da pra escolher o adversario, esse deve ser o real problema.

----

Pessoal, ontem joguei uma partida espetacular, digno de um jogaço que terminou no 0x0 com 2 bolas na trave pra cada lado e varias defesas espetaculares de ambos goleiros. O interessante era que o time adversario estava jogando em alto nivel com um time totalmente prata, ja o meu com jogadores carissimos que podem ser definidos como craques como robben, hazard, aguero(ibra), vidal...

A partida era lá e cá de igual pra igual, isso é o famoso handicap?

Enviado por EpicSquad,
tiburciocagao
Tiburciocagao

Bem vindo ao handicap.

Enviado por tiburciocagao,
yverson
Yverson

Como libero as portas ?

Enviado por yverson,
sergio henrique santos li
Sergio henrique santos li

Delay que tem mais nesse jogo lixo ,o adversário joga com o Barcelona seus jogadores ficam retardados .

fifa 16 online é 100% manipulado

O denuvo salvou as vendas do Fifa 16

Enviado por sergio henrique santos li,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!