Ajuda ae galera que saca, ONLINE?

#Tópico Enviado por yaakovgamer, sobre Mortal Kombat X, em .
yaakovgamer
Yaakovgamer

Então galera quando jogo de dois com meu primo os comandos fluem que é uma beleza, mas é so eu ir jogar online parece que buga os comando ficam atrasados, sei la, será que tem alguma coisa a ver com graficos que ta setado tudo no maximo.

se alguém tiver alguma dica aeee

Enviado por yaakovgamer,
Anônimo
Anônimo

Se vc aperta os botões e o jogo responde com atraso é simplesmente ping alto.

Enviado por Anônimo,
yaakovgamer
Yaakovgamer

É que não tenho muita experiencia com jogo online mesmo,

então jogo com um conector wireles, se eu colocar o cabo da nete mesmo será que fica melhor ou nada haver????

Enviado por yaakovgamer,
Anônimo
Anônimo

Depende da intensidade do seu sinal wifi, quanto mais fraco o sinal obviamente mais lenta e instável a internet será. Por via das duvidas é melhor usar o bom e velho cabo de rede que garante mais estabilidade de conexão.

Geralmente todo game online possui sua lista de servidores e informa o valor do seu ping em relação ao servidor, quanto menor o valor, melhor sua experiencia no jogo. Por exemplo, se o valor estiver em 200 pra cima você sentira um atraso na resposta do seu game, se estiver 50 pra baixo estará sem nenhum atraso na resposta.

Pra finalizar, quando for jogar online certifique que não está fazendo download ou está com o torrent ou qualquer outra coisa que exija bastante de sua banda larga, pq isso prejudica seu ping deixando ele mais alto. Netflix e vídeos no youtube assim como navegar na internet não prejudica seu ping.

Enviado por Anônimo,
yaakovgamer
Yaakovgamer

Vlw mano, o senhor é fera mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviado por yaakovgamer,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!