51 reais na origjn, vale a pena ?

#Tópico Enviado por maurodaoravida, sobre FIFA Soccer 16, em .
maurodaoravida
Maurodaoravida

Bom pessoal, recentemente adquiri o FIFA 15 por 20 reais no ML, to gostando bastante do jogo, mas hoje a Origin ta fazendo uma promo do 16 por 51 reais, em relação ao 15 tem muita diferença, vale a pena comprar ele ?

Enviado por maurodaoravida,
kanonrs
Kanonrs

Nem vai, to dando graças por ter me libertado desse câncer, tem hack pra disconectar e colocar quantos gols o cara quer ganhar a partida. Tem hack pra deixar o jogo jogando sozinho uma partida atrás da outra, ainda que alguns neguem, tem handicap descarado, que realmente te sacaneia.

Procura outro jogo ou se comprar fica longe do FUT, pra não passar raiva, pois no PC meu amigo esse troço é terra sem lei.

Enviado por kanonrs,
Castolo.
Castolo.

Na minha opinião vale à pena sim, jogo está bom, FUT como sempre muito viciante, muito divertido negociar e montar o time no mercado de transferências... Lógico que tem alguns problemas, mas ainda sim o game vale cada centavo.

Enviado por Castolo.,
Tulio_Rocha
Tulio_Rocha

Eu gostei mt do fifa 15 e demorei a me adaptar ao 16, mas depois também só jogo ele, fora que a comunidade online é bem melhor que a do 15 atualmente, vale a pena sim !

Enviado por Tulio_Rocha,
omanostaile2
Omanostaile2

EM RELAÇÃO AO FIFA 15, sim jogabilidade é um pouco diferente, futebol feminino achei uma Bosta com B maíusculo, mas vc vai se acostumar.

Por 51 reais vale sim, até mesmo pq tem muito mais gente jogando online no momento em comparação com o 15.

Ahhh e Se quiser, te convido a jogar comigo o pes 2016 de graça online, de vez em quando eu jogo com uns amigos no modo online cooperativo 11 contra 11, é bem diferente e divertido, pois oque sobou pro pro evolution soccer foram esses diferenciais, pois o jogo é estranho.

meuwhats: 4191176106

Steam: mkvortex2000

Enviado por omanostaile2,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!