.

Conselho para boa Jogatina,

Iniciado a , atualizado em .
Conselho para boa Jogatina,
Caros amigos gamers... Estou tentando jogar esta bosta de jogo mas enjoo... Olha, passei o domingo inteiro jogando e simplesmente não consigo, não entendo direito como funciona a montagem de um abrigo, o inventário é pequeno e fica lotado rapidamente, o mundo é deserto, fiquei quase 11 horas jogando e se encontrei 8 ou 10 npcs foi muito. Não consigo gostar deste jogo, enjoo e fico uma semana sem jogar ai tento de novo, mas simplesmente não consigo. tem algo que esteja fazendo errado? Qual conselho vocês dariam pra eu consiga gostar deste monte de bosta chamado fallout 4? Cara me divirto mais jogando Life is Strange que passam-se 3, 4 horas cada episódio e vc nem ve o tempo passar...em fallout 4 é uma luta pra nao sair do game. Sinceramente peço alguns conselhos pra aprender a gostar deste game. acho que joguei dinheiro no lixo quando comprei esta bosta. amargamente arrependido. se puderem ajudar. Grato!
Re: Conselho para boa Jogatina,
Se não gostou do jogo peça reembolso ou vende ele, para quê continuar com algo se você não gosta? Com o dinheiro dele você compra outro jogo que lhe sastifaz, simples.
Re: Conselho para boa Jogatina,
Cara o melhor conselho é vc simplesmente vender o game ou pedir reembolso. Pelo seu comentário já deu pra ver que você já passou da fase de interessado em aprender a jogar o game para a fase totalmente frustrado com o game. Não adianta, como você mesmo já disse, está totalmente arrependido de ter comprado o game, então quanto mais você tentar mais você vai se frustrar com o game.
Re: Conselho para boa Jogatina,
Quem não sabe jogar se fode mesmo, seu estilo parece ser COD ou algo mais genérico.. recomendo vc ter paciencia pra aprender a jogar ou simplesmente largá-lo, na internet tem videos a lote caso queira saber como jogar.. no mais chorar por aqui não adianta muito
Re: Conselho para boa Jogatina,
Cara não tem jeito errado de se jogar Fallout ou The Elder Scrolls, o jogo te da total liberdade do que você quiser fazer, a dica que eu dou é explorar pois tem muita coisa que você acha interessante que você acha pelo mapa, outra dica também é que 85% das vezes toda a localidade tem sua história talvez vai ter um terminal com um diário de alguém, talvez uma holotape, algo escrito em alguma papel ou parede e até uma situação de como os esqueletos estão posicionados e os objetos envolta deles. Uma coisa eu tenho para falar para qualquer pessoa que nunca jogou Fallout ou The Elder Scrolls e se interessou, recomendo muito que jogue na casa de algum amigo ou que baixe uma versão alternativa para testar o jogo, pois vou ser bem sincero Fallout e The Elder Scroll é aquele tipo de jogo de que você ama ou você odeia. E pelo que li o que você escreveu [b]tico_ssa[/b] eu percebi que esse jogo não é para você, você até pode ficar tentando jogar ele, mas infelizmente você não vai gostar dele.
Re: Conselho para boa Jogatina,
[b]Apopololo[/b] Por falar em Elder Scrolls, apesar de Fallout e Elder Scrolls possuirem mecanicas bem parecidas, não consigo gostar de Elder Scrolls como eu gosto de Fallout. Até hoje nunca zerei Skyrim, achei um game muito bom e divertido, mas por algum motivo não me prende da mesma forma que Fallout prende. Curioso néh ^^
Re: Conselho para boa Jogatina,
Esse é um jogo que requer imersão, não adianta você jogar o jogo olhando pro celular, dando alt-tab pra ver outras coisas, nesse jogo eu costumo apagar as luzes e tentar imaginar aquela situação acontecendo mesmo, se imagine em lugar onde tudo é escasso e você deve lutar para sobreviver e se manter depois de uma bomba nuclear lançada na terra, tente imaginar oq as pessoas passaram diante disso, aos poucos VC vai pegando a graça do jogo, outra dica, evite ficar analisando gráficos, teve um tempo atrás que eu não estava conseguindo jogar nada porque toda hora ficava mexendo nos gráficos, hj coloco tudo no médium e vou direto pra não perder o "tesão" e a alegria que o jogo pode passar.
Re: Conselho para boa Jogatina,
Segue as missões que tu vai achar bastante NPC... Principalmente nas cidades.
Conselho para boa Jogatina
Nunca joguei nenhum jogo da Serie, mas comprei esse Fallout 4, e achei incrível o jogo. Tenho mais de 130 horas de jogo e aprecio muito joga-lo. A questão acima dita, não sei explicar se é falta de leitura, ou azar mesmo. Pois todo local que você entra, ou todo lugar que vc vai, existem muitos NPC's ativos querendo te atacar. Cada NPC tem nivel de dificuldade e itens... Existe o sistema de Crafting que me chamou muita atenção e possibilitou milhares de possibilidades e até objetivos. Sim objetivos!! Pegar a Power Armor (Armadura de Metal) e faze-la voar precisa de alguns Perks, e itens... E só agora depois de mais de 130 horas, jogando do meu jeito, gastei Perks para poder liberar essa melhoria. Perks você consegue com o tempo subindo de Level e itens você consegue pelo mundo todo. E é só descarregar tudo do inventario em uma mesa, e claro, deixar só o necessário para poder craftar o que quiser depois. O jogo apresenta muita coisa boa, e até a historia apesar de ser um pouco cliché é muito boa. Esse foi uns dos jogos que mais me prendeu a algum tempo. Recomendo ao nobre colaborador que abriu esse post, ver videos no YouTube, e jogar mais... Para poder aproveitar a experiência do jogo em sí. Ou se não pedir reembolso, claro.
Re: Conselho para boa Jogatina,
[QUOTE][b]Apopololo[/b] Por falar em Elder Scrolls, apesar de Fallout e Elder Scrolls possuirem mecanicas bem parecidas, não consigo gostar de Elder Scrolls como eu gosto de Fallout. Até hoje nunca zerei Skyrim, achei um game muito bom e divertido, mas por algum motivo não me prende da mesma forma que Fallout prende. Curioso néh ^^[/QUOTE] Talvez o tema do jogo não é muito o seu estilo.
Re: Conselho para boa Jogatina,
O zanguet_pjm falou td.
Re: Conselho para boa Jogatina,
O segredo e ler as paradas, e claro como todo RPG, ter paciência para aprender. Caso contrário, pule fora. Segue os conselhos do Zanguet.