Conselho para boa Jogatina,

#Tópico Enviado por tico_ssa, sobre Fallout 4, em .
tico_ssa
Tico_ssa

Caros amigos gamers...

Estou tentando jogar esta bosta de jogo mas enjoo...

Olha, passei o domingo inteiro jogando e simplesmente não consigo, não entendo direito como funciona a montagem de um abrigo, o inventário é pequeno e fica lotado rapidamente, o mundo é deserto, fiquei quase 11 horas jogando e se encontrei 8 ou 10 npcs foi muito.

Não consigo gostar deste jogo, enjoo e fico uma semana sem jogar ai tento de novo, mas simplesmente não consigo. tem algo que esteja fazendo errado?

Qual conselho vocês dariam pra eu consiga gostar deste monte de bosta chamado fallout 4? Cara me divirto mais jogando Life is Strange que passam-se 3, 4 horas cada episódio e vc nem ve o tempo passar...em fallout 4 é uma luta pra nao sair do game.

Sinceramente peço alguns conselhos pra aprender a gostar deste game.

acho que joguei dinheiro no lixo quando comprei esta bosta.

amargamente arrependido.

se puderem ajudar.

Grato!

Enviado por tico_ssa,
Geovany97
Geovany97

Se não gostou do jogo peça reembolso ou vende ele, para quê continuar com algo se você não gosta? Com o dinheiro dele você compra outro jogo que lhe sastifaz, simples.

Enviado por Geovany97,
Anônimo
Anônimo

Cara o melhor conselho é vc simplesmente vender o game ou pedir reembolso.

Pelo seu comentário já deu pra ver que você já passou da fase de interessado em aprender a jogar o game para a fase totalmente frustrado com o game. Não adianta, como você mesmo já disse, está totalmente arrependido de ter comprado o game, então quanto mais você tentar mais você vai se frustrar com o game.

Enviado por Anônimo,
vss
Vss

Quem não sabe jogar se fode mesmo, seu estilo parece ser COD ou algo mais genérico.. recomendo vc ter paciencia pra aprender a jogar ou simplesmente largá-lo, na internet tem videos a lote caso queira saber como jogar.. no mais chorar por aqui não adianta muito

Enviado por vss,
Apopololo
Apopololo

Cara não tem jeito errado de se jogar Fallout ou The Elder Scrolls, o jogo te da total liberdade do que você quiser fazer, a dica que eu dou é explorar pois tem muita coisa que você acha interessante que você acha pelo mapa, outra dica também é que 85% das vezes toda a localidade tem sua história talvez vai ter um terminal com um diário de alguém, talvez uma holotape, algo escrito em alguma papel ou parede e até uma situação de como os esqueletos estão posicionados e os objetos envolta deles.

Uma coisa eu tenho para falar para qualquer pessoa que nunca jogou Fallout ou The Elder Scrolls e se interessou, recomendo muito que jogue na casa de algum amigo ou que baixe uma versão alternativa para testar o jogo, pois vou ser bem sincero Fallout e The Elder Scroll é aquele tipo de jogo de que você ama ou você odeia.

E pelo que li o que você escreveu tico_ssa eu percebi que esse jogo não é para você, você até pode ficar tentando jogar ele, mas infelizmente você não vai gostar dele.

Enviado por Apopololo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!