Tentei de tudo afff,não consigo carregar Fifa 16

#Tópico Enviado por JuanGabriel, sobre FIFA Soccer 16, em .
JuanGabriel
JuanGabriel

Pessoal, sei que já teve alguns topicos old aqui, mas comprei Fifa midia fisica, instalei tudo certinho como manda o script, abri o origim e quando clico na aba jogar carrega por alguns segundos e não abre o bendito do jogo. Olha que ja fiz de tudo quanto é tipo de coisa, como atualizar drivers, Dll's etc... Aí desinstalei e baixei o bendito do jogo 12GB OMG(minha net 2mb afff)... Fiz a mesma coisa instalei, baixei os drivers mais recentes para minha GTX 660Ti e no fim das contas acontece a mesma merda. Detalhe pessoal, Uso Windows 10 PRO 64bits.

Favor me ajudem, preciso jogar!

Enviado por JuanGabriel,
FelipeFj
FelipeFj

Tem antivirus ai cara? Eu tive um problema aqui com fifa + avast, esse antivurs não deixava o jogo abrir.

pelo visto (julgando apenas a placa, creio que vc tenha 4gb+ de memoria), não é problema de hardware inferior ao necessário, se nada funcionar tente regressar para o win 8.

Enviado por FelipeFj,
kinemak
Kinemak

Mano eu to com mesmo problema . Meu windows é o msm eu já vi gente dizendo q é falta de dll paras as pastas system32 e syswow64 só que eu não sei quais são. Já tentei algumas, mas não dá certo. Quando eu abro ele da erro '' Fifa 16 parou de funcionar'' se conseguires resolver avisa aqui. Ja tentei no windows 8, 7 agora no 10 ja formatei pc, ja instalei e reinstalei . :( ta dificil. minha placa é amd radeon boa tb. Ouvi dizer que a atualização da placa interfere nisso mas a minha ta atualizada e não pega.

Enviado por kinemak,
XFX Chronos
XFX Chronos

Fala jovem! Não sei se irá ajudar, mas comigo deu certo o tutorial abaixo. Abraço :)

eFQyN1hNS0xnYkk=

Enviado por XFX Chronos,
alerock
Alerock

Se tiver com controle genérico tenta desconectar e abrir o jogo.

Enviado por alerock,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!