Descubra si vc fez tudo em The Witcher 3
Finalmente uma luz pra quem acha que não fez todas as quests desse jogaço, esse mod mostra no mapa todas as quests escondidas, como por exemplo aquelas quests que só são ativadas ao passar em determinado local por exemplo... aqui...https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&urlhttp://www.nexusmods.com/witcher3/mods/943/&ved=0ahUKEwjGuNq7-svKAhWDFJAKHf9MCpgQFggfMAE&usg=AFQjCNG0fG86wiZvQ6d6viMQC7jpulhQew&sig2=7xH8RxLUDBze--Zti5IZ9g
O mod está 100% português!
Eu só testei na versão 1.12 do jogo!
Edit:
Instalação
Crie uma pasta chamdada "mods" dentro da pasta principal do jogo, baixa o arquivo, extraia e joga dentro da pasta "mods" que vc criou!
Si alguém estiver sofrendo erros baixe e instale essa pasta que upei: https://mega.nz/#!bhF0hIyQ!ivsg6aZK5Fm7TrkAEi7jsbDB-buX6wC0Ho593tMa_Bc
Instale o arquivo que upei;
1) Vá na pasta do jogo em; "The Witcher 3 Wild Hunt / content / content0"
2) faça um backup em seguida exclua a sua pasta scripts e coloque a pasta "scripts" que upei, exclua primeiro e depois coloque a pasta que upei, e veja si resolve.
o/
o/
Isso ajuda muito, hein.
Mod Top.
HOW TO INSTALL
Install it like any other Witcher 3 mod. Compatible with Nexus Mod Manager. Use Script Merger to detect and solve any conflicts with other installed mods.
See the downloads page for a fix for some generic merchants: sometimes is impossible to view their inventory and they don't have a pin on map, even if the player is close. Also a wrong model may be used during the dialog scene. Is a must have if you use the full version of All Quest Objectives on Map mod, otherwise it won't save the map pins for bugged merchants. See the README.txt file included in the archive for more details.
If the scripts fail to compile with errors about AddSessionTag, LogWithName, LogWithValue, LogWithLabel, LogWithLabelAndValue etc... functions then you have an old telemetryKeyword.ws script file. Or you don't have the file. See the MISCELLANEOUS section from downloads page for a fix.