Jogo crashando

#Tópico Enviado por Cloudg, sobre Assassin's Creed: Syndicate, em .
Cloudg
Cloudg

Jogo durante uns 2 ou 3 minutos e o jogo crasha e fecha. Dando aquela mensagem que ACS.exe parou de funcionar. Alguém mais tem esse problema?

Comecei a ter esse problema depois da chegada do Estripador.

Enviado por Cloudg,
teresadejesus
Teresadejesus

Eu tbm estou com o mesmo problema, meu jogo dá appcrash e para de funcionar com a mesma msg, e só acontece isso quanto tento fazer a missão da sequência 4, já formatei o windows mais de uma vez e nada, instalei todos os directx e aqueles pacotes que vem com o jogo, mas nada adianta, e pior que só na sequência 4, o resto ta de boa, até peguei saves posteriores e funcionam de boa, mas quero seguir a historia certinho, instalei na casa de um amigo e um primo e vai de boa. não sei se meu windows está com problemas na iso, pesquisei e aparece no appcrash um tal de erro no ntdll.dll, cara por favor, alguém me ajude tbm, dá uma luz, já to desistindo desse game, é o único que não roda. não sei se é minha máquina.

Processador: Phenon XII 955 BE 3.6Ghz

Memória: 8Gb Kingston 1.333Mhz

Placa de vídeo: Geforce GTX 560 TI 1Gb

Placa mãe: Asus ROG III

HD: Samsumg 1Tb Raid 0

Fonte: Corshair CX 600

Ajuda

Enviado por teresadejesus,
_HunterSpy_
_HunterSpy_

Então, uma vez aconteceu comigo de ficar dando crash toda hora que eu ia entrar no jogo, ai descobri que era algum problema na configuração dentro do jogo, vi em algum lugar, agora não me lembro onde, que seu deleta-se aquele arquivo que fica nos Documentos na Pasta Assassins Creed Syndicate, é o arquivo onde ele grava as resolucoes e gracicos do jogo, Quando você for entrar no jogo novamente, o jogo vai criar um outro arquivo sozinho, ai configurei a resolução e os gráficos novamente e funcionou de boa, terminei o jogo tranquilo.

Raramente ele dava crash, mais ai era só entrar no jogo de novo, que não dava mais.

Eu iria te dizer para instalar todos os patchs, mas como você já instalou até a dlc, então você já deve estar como todos os patchs instalados.

Enviado por _HunterSpy_,
Cloudg
Cloudg

É, infelizmente n adiantou. Vi pelos foruns da ubi q tem uma caralhada de gente com esse problema, um cara la atualizou a bios e parou de crashar, mas assim como varios outros la pra mim não resolveu tbm. Unico jeito q consegui foi usando o modo de compatibilidade com windows vista SP2, mas perco quase metade da performance. Então resolvi deixar de lado um pouco. Vlw pessoal pelos toques.

Enviado por Cloudg,
afilho
Afilho

To jogando ele normalmente... as vezes jogos 3 horas seguidas...

O meu é original, ganhei quando comprei a minha GPU.

Windows 10 64 bits

8GB DDR 3 1600Mhz

SSD Samsung 840 256GB

GPU PNY GTX970 (Stock)

Fonte XFX 550W

Outra coisa.. essa sua placa (GTX560) vai requerer que vc configure ele no LOW.. vc fez isso ?

Enviado por afilho,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!