Quer participar de um filme?

#Tópico Enviado por wallysson2, sobre Grand Theft Auto V, em .
wallysson2
Wallysson2

Então galera, eu gosto de fazer curtas no gta, vou fazer uma gravação de um filme e ja tem um roteiro, vai precisar de no minimo 5 pessoas pra essa historia , to procurando pessoal que goste de fazer gravações machinimas e tals ...

precisamos de papel para o principal protagonista e o vilão principal tbm. e tbm dubladores (em inglês).

se tiver interessado deixe seu nick steam aqui em baixo. gravamos principalmente final de semana, mas como to de ferias pode acontecer na semana tbm.

fica aqui um exemplo do filme que fiz anteriormente:

WEdLTEdnaFM5T2M=

Enviado por wallysson2,
Ray_Liotta
Ray_Liotta

Muito bom, amigo!

eu gosto de fazer umas gravações também e seria muito legal participar do seu filme mas meu gtav é a versão jack... achei zoado o que a rockstar fez com os adiamentos do jogo no pc e desisti de comprar mas quase peguei o jogo nessa ultima promoção da steam, acho que na próxima vez que o jogo tiver desconto talvez seja difícil eu não comprar ele e se for o caso, vou tentar falar com você pra participar de algum projeto.

seu video tem qualidade e pelo jeito você faz as coisas planejadas, o que é muito bom.

a trilha sonora funcionou muito bem, você meio que "moldou" o video pra encaixar na trilha ou você criou ela? ou como que foi?

na época do lançamento pro pc eu cheguei a fazer um projeto que tinha a ver com um serial killer também, uma espécie de "clipe-curta metragem" usando uma música de terceiros, assim parte das cenas e edições tinham a ver com o que eu queria de inicio e outras foram em decorrência da trilha sonora. fiz boa parte do video, talvez metade ou um pouco mais, só que aí acabei formatando o pc e desde então não mexi mais, só espero que eu tenha feito os backups certinhos pra não perder coisas pra quando eu voltar a ter coragem pra mexer. quase criei uma conta no youtube pra upar o video mas só quero fazer isso quando terminar, de qualquer forma, parabéns, vou favoritar seu canal aqui pra acompanhar as coisas.

Enviado por Ray_Liotta,
the_fds
The_fds

Gostei de video hein. Muito bem feito.

Enviado por the_fds,
wallysson2
Wallysson2

Ray_Liotta

Pow, é uma pena que você não tenha o jogo original ainda , é de pessoas assim que eu gostaria de ter nos meus filmes , pessoa que realmente gosta de fazer filmagens e edições no jogo, você parece entender da coisa e provavelmente eu ia aprender muito com você.

Sim , a musica já existia , e eu dei umas moldadas. Eu deveria ter dedicado um pouco mais nos diálogos, mas minha voz ficou muito ruim , por isso que o próximo filme vou pedir pra alguém dublar os diálogos, de preferência em inglês . Não sei , mas acho que inglês fica mais legal.

O filme que quero fazer agora vai ser muito trabalhoso , mas vai ser o melhor filme que vou criar no gta, envolve gangue , vingança , e uma revelação no final, por isso To precisando de bastante gente pra fazer capangas.

Obrigado por terem gostado do meu vídeo

Enviado por wallysson2,
battlefield2010
Battlefield2010

Cara, to dentro, me adiciona no GTA, BorgesMarginal.

Enviado por battlefield2010,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!