Relatos de um ex jogador

#Tópico Enviado por spyderkill, sobre Priston Tale, em .
spyderkill
Spyderkill

Já joguei muito esse jogo lá quando a Kaizen administrava, por volta de 2006~2009. Era um ótimo jogo, cheguei a pegar um knight 90+ e um pike 85... Tive uma espada salamandra +11(aquele aging verde fluorescente fodastico que ngm tinha na época), duas doom +10, quebrei uma foice oracle perfeita no aging +10, foi triste pra kct... Cheguei a ter mais de 300kk espalhados em diversas contas, Tudo sem comprar Cash do jogo nem comprar gold de outras pessoas, tudo fazendo comercio mesmo na raça... O pvp então era demais, eu ficava horas e horas lá de pike. A nostalgia que esse jogo me trás me faz pensar que foi um dos jogos que mais eu estive envolvido e curti.

Pra mim o jogo começou a degringolar quando iniciaram a inclusão dos itens 80c, 80d, eles faziam sem nenhum cuidado, de forma que quem tinha itens 80a, 80b teve um prejuizo enorme pois os seus itens desvalorizaram de uma hora pra outra. Também acho que quando eles permitiram pessoas a ter level maior que 99 ferrou, pois aquelas armas que a galera ganhava no lvl 100 ferravam muito no pvp quem não tinha kkk.

Recentemente(2015) fui reinstalar o jogo pra ver como tava, minhas contas ainda existiam mas meus personagens e seus itens sumiram, perdi tudo. Entrei em contato com a Hazit, eles parecem que nem se importaram... Entrei no jogo o suporte de resolução de monitores continua o mesmo, ficou uma bosta no meu monitor. Eles não uparam o gráfico nem nada, tá exatamente igual. Fora o trampo pra fazer funcionar, sempre bugava a atualização... Fiquei triste, o jogo está abandonado.

Enfim, apenas um relato triste e nostalgico de um cara que um dia foi viciado nesse jogo, chegava a acordar de madrugada pra jogar... Bons tempos que não voltam.

Enviado por spyderkill,
kundunocz
Kundunocz

Vou revelar uma informação, eu sou o corinthiano.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Enviado por kundunocz,
DDestructor
DDestructor

Cara, joguei um pouco esse jogo, a muito tempo atrás (2006-2007), só que parece q teve uma época paga, algo assim, nem lembro direito, aí decidi parar. Mas sempre tive vontade de continuar pq o jogo parecia realmente mt bom.

Enviado por DDestructor,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!