Comunidade lixo

#Tópico Enviado por ivanbispo, sobre Warface, em .
ivanbispo
Ivanbispo

Meu deus um amigo me recomendou esse warface mas quando fui jogar me deparei com um hack na sala eu fui reclamar com os caras ninguém kika o hack,o hack ainda tava de rambão e aimbot levando geral do time ai eu reclamei denovo meus companheiros de equipe (que também estão usando cheat) abriram o voto de expulsão pra mim e eu fui kikado da sala fui entrar em contato com a empresa responsável do jogo(LevelUp) mais passei tanta dor de cabeça não quero mais nem vê esse jogo!

fica a dica pra quem estiver interessado nesse game !

Enviado por ivanbispo,
EDUARDO_LUZ
EDUARDO_LUZ

Essa porcaria pay2win é assim mesmo, quem tem grana nesse jogo sempre tem mais atenção, além de tá cheio de cheater na boa nome disso ai devia ser crossfire², manda o jogo pro lixo kkkkk na real recomendo um bf3 ou bf4 da vida ou até mesmo um cod mw3 que são verdadeiros fps, a outros jogos também. mas basta procurar.

Enviado por EDUARDO_LUZ,
cve
Cve

Todos os jogos online tem problemas com hacker.

E qual jogo no Brasil não seja cheio de hacker? A pesar de todo jogo online ter problemas com hacker no Brasil isso parece ser pior.

Não sei para que você perde tempo se estressando com esses problemas em jogos MMO.

Uma dica: procure sempre um clam de respeito, é que os mesmos costumam jogar em salas que só é permitido entrar com anticheater de terceiros, tipo blackbox e um outro que não lembro o nome.

Enviado por cve,
leogotardo
Leogotardo

Hack2win

Enviado por leogotardo,
Alexandrersy00
Alexandrersy00

Compre bf4 é seja feliz #fikdik

Enviado por Alexandrersy00,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!