RIDICULO, desanima jogar assim

#Tópico Enviado por sena16, sobre FIFA Soccer 16, em .
sena16
Sena16

Porra, esse handicap tá sem condições, do que adianta montar um time com OVR alto se um time com jogadores pratas e no maximo um ouro raro ganha de vc?

meu time com 85 de OVR, na 2° divisão depois de dois 4x0 e 1 2x1 enfrenta um cara com OVR 74 e nome do elenco BRONZE

resultado da partida 1x0 pra ele, 5 bolas na trave minha, 62% de posse de bola, 20 finalizações sendo 14 certas, goleiro dele recebe nota 9,9, o cara dá um chute e ganha, sendo gol de penalti, tá sem condições, faltei quebrar o controle e fui jogar f1 2015

jogo manipulado, ridiculo, vc sempre toma gol nos acrescimos, perde pra time com OVR mais baixo, fora os hacks no draft e na 1° divisão, comprei na promoção e to me arrependendo, só fico nos amistosos mesmo

Enviado por sena16,
bruno.txr
Bruno.txr

Graças a Deus que nem sempre times com OVR mais alto ganham, ferra os apelões e otários que compram FIFA points.

Ainda bem que nem sempre quem joga melhor ganha, na vida real acontece muito do time inferior vencer, ou aquele que usa um jogo mais defensivo.

Bom, podemos ver que o tal handcap que tanto falam é o que na verdade torna o game tão parecido com o que vemos na realidade.

No dia que o time com melhor elenco ou que domine o jogo sempre vencer, o fifa deixará de ter graça, pois futebol não é assim.

Enviado por bruno.txr,
demon_gun
Demon_gun

bruno.txr, tu pelo visto esteve dentro de um cilindro de criogenização e, agora, retornou. Amigón não é nada disso e que bom se fosse, como imagina que é, mas, não na verdade não é...

Enviado por demon_gun,
Possiol
Possiol

Tem gente que só serve se ele ganhar.Futebol é assim mesmo,vc pode perder com um gol de pênalti e dai.Se assim não fosse não era futebol.Tem dia que perco todas e tem dias ganho quase todas e assim vai.O emocionante do fifa é isso.Mas tens uns cabras que só querem ganhar o tempo todo.

Enviado por Possiol,
gb2013
Gb2013

Eh muito descarado o scripting nesse jogo, ontem o cara fez 3, eu disse 3 gols no minuto 90, e virou o jogo, advinha? Eu precisava de 1 ponto para subir para primeira divisão.

Enviado por gb2013,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!