.

RIDICULO, desanima jogar assim

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 54 respostas. Página 1 de 3.
RIDICULO, desanima jogar assim
Porra, esse handicap tá sem condições, do que adianta montar um time com OVR alto se um time com jogadores pratas e no maximo um ouro raro ganha de vc? meu time com 85 de OVR, na 2° divisão depois de dois 4x0 e 1 2x1 enfrenta um cara com OVR 74 e nome do elenco BRONZE resultado da partida 1x0 pra ele, 5 bolas na trave minha, 62% de posse de bola, 20 finalizações sendo 14 certas, goleiro dele recebe nota 9,9, o cara dá um chute e ganha, sendo gol de penalti, tá sem condições, faltei quebrar o controle e fui jogar f1 2015 jogo manipulado, ridiculo, vc sempre toma gol nos acrescimos, perde pra time com OVR mais baixo, fora os hacks no draft e na 1° divisão, comprei na promoção e to me arrependendo, só fico nos amistosos mesmo
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
Graças a Deus que nem sempre times com OVR mais alto ganham, ferra os apelões e otários que compram FIFA points. Ainda bem que nem sempre quem joga melhor ganha, na vida real acontece muito do time inferior vencer, ou aquele que usa um jogo mais defensivo. Bom, podemos ver que o tal handcap que tanto falam é o que na verdade torna o game tão parecido com o que vemos na realidade. No dia que o time com melhor elenco ou que domine o jogo sempre vencer, o fifa deixará de ter graça, pois futebol não é assim.
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
[b]bruno.txr,[/b] tu pelo visto esteve dentro de um cilindro de criogenização e, agora, retornou. Amigón não é nada disso e que bom se fosse, como imagina que é, mas, não na verdade não é...
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
[b]sena16,[/b] olha, todas as centenas de relatos que já li sobre o Handicap, com certeza me ocasionará auréola na visão daqui alguns anos. Mas é bem por aí... O fator que mais me surpreende, não é a programação e tal, mas sim, "os iluminados" que sequer notam algo tão obvio. Como eu queria ser assim lol Mas sei lá, é meio que inacreditável como a EA, foi capaz de detonar com o game. Porque, se não fossem os algoritmos dos Scripts, a disputa Online, seria muito mais interessante. Porém, quem não saberia jogar, dificilmente venceria. O que estou captando só de navegar pelas comunidades, é que vem ocorrendo um abandono/desestimulo em massa. A galera vai acabar pegando nojo da sigla FIFA, e passando a focar em outros gêneros, aliás, já esta acontecendo aos poucos. Futebol Virtual se continuar nesse caminho tortuoso, se tornará passatempo de tatu. Anote o que estou dizendo... Porque é repugnante o nível de manipulação, ou seja, não apenas isso, mas tbm a forma como a jogabilidade se processa não se parecendo nem 20% com futebol "simulador". Pois tudo se resume a uma correria sem fim (onde mais parece que os jogadores possuem 4 pulmões). Jogadinhas manjadas com auxílios, que em frações de segundo permite que o camarada esteja dentro do gol, e ainda, podendo executar firulas como se a coluna cervical dos atletas fosse constituída de borracha. rs Tipo, isso daí no meu modo de analisar, é simplesmente ridículo. Olha, nem no salão saem tantos gols, nesse ritmo arcade inaceitável que pairou sobre o Fifa. Eu diria que são as legitimas consequências da migração. Users vindos do PES e casuais que sequer entendem de Futebol, são os clientes alfas que possuem voz ativa. Enfim, quem mais reclama disso ou daquilo, sobretudo, possui percepção apurada, é mesmo, os veteranos, que usufruíram do mesmo, compreendendo como naquela época funcionava a mecânica.
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
Tem gente que só serve se ele ganhar.Futebol é assim mesmo,vc pode perder com um gol de pênalti e dai.Se assim não fosse não era futebol.Tem dia que perco todas e tem dias ganho quase todas e assim vai.O emocionante do fifa é isso.Mas tens uns cabras que só querem ganhar o tempo todo.
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
Eh muito descarado o scripting nesse jogo, ontem o cara fez 3, eu disse 3 gols no minuto 90, e virou o jogo, advinha? Eu precisava de 1 ponto para subir para primeira divisão.
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
Você não foi o primeiro nem será o último a sofrer dessas [b]manipulações descaradas do jogo FIFA que é mais scriptado que o programa The Voice Brasil.[/b] Essa série não tem mais jeito... nos modos offline também tem Handicap. Isso começou no FIFA 12. É daí pra pior! Minha dica é: [b]venda o jogo[/b]. Curta outras franquias, como a Fórmula 1 no seu caso. [i]Eu sabia que sua hora ia chegar, Sena16. Você sabe porque eu disse isso.[/i] - Melhor explicação do Handicap (em inglês) [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=P3BCH12RtLs[/youtube] - Ótimo vídeo sobre as tramoias da EA [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=V7JJfOfxbBg[/youtube]
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
Tava concordando até você falar que a culpa é de jogadores de PES. Larga de falar m*rda. Vao jogar PES antes de falar asneiras cara. Não perdem uma oportunidade de cagar pela boca (ou pelos dedos). Cara... O pes tem melhorado bastante, e essa história de um simulador e outro arcade já caiu por terra a muito tempo. Jogo Pes monha vida toda, to jogando fifa atualmente, sei das faljas de ambos. Mas querer tendencionar a culpa a um dos lados é coisa de idiota. Sinceramente... É difícil ver tanta gente assim... Babndo de amebas
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
Eu nem citei PES, e bruno, por mim, não tem problema nenhum em perder, o que me irrita é perder pelo handicap, nunca coloquei FIFA POINTS, juntei moedas depois de mais de 200 horas de jogo, mas vc perder pra um time que deve ter custado umas 2000 coins, com 1 gol de penalti contra 20 finalizações suas é para acabar uma coisa é perder pra um cara que joga bem, joga de igual pra igual, outra é perder assim
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
O script é complicado mesmo...eu até entendo que no futebol um time pior pode levar vantagem contra um time superior ( e isso já vimos milhares de vezes). Porem, os programadores não conseguiram criar um "enredo" que evidencie isso de forma justificável. todas esssas oscilações deveriam ser aplicadas mediante as situações desenvolvidas DURANTE o jogo, e não pré-estabelecidas. é isso que todos questionam já à 4 ou 5 versões do jogo. Ao invés de trabalharem as características individuais de cada jogador, um termômetro com a moral variando dentro de situações dentro da partida, formações táticas diversificadas para cada time condizentes com a forma com que jogam na realidade, os designers preferem lançar um "script de emoções" totalmente injustificável, sem sentido, e que não retrata o que acontece dentro da partida. Infelizmente isso é uma tendência. Será que mudará a curto prazo?
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
Eu citei o demon_gun, e nao voce sena 16... A gv tah maluca kkkkk
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
Eu me lembro que o "melhor" script que a EA tinha criado foi no fifa world, que era gratuito, lá tinha o sistema de moral, se vc ganhasse varias partidas, ela subia, assim como podia subir com cartas que comprava, se tava baixa, o time tendia a jogar pior, isso faz sentido, não o descarado que é no fifa 16
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
[quote]Será que mudará a curto prazo?[/quote] Eles só vão cogitar em retirar quando ver seus usuários partindo para outra franquia de futebol (e muitos usuários estão abandonando o futebol virtual de vez). Ou seja, torcer pro PES ressurgir das cinzas.
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
A galera só vai ficar feliz com o fifa qdo terminar a partida e o game falar pra vc que vc ganhou e o adversário perdeu, porém pro adversário falar o contrário... aí ambos ficarão se achando o máximo por ter derrotado o outro, pois pelo visto a criançada que joga games de futebol age como se fosse vida real, não pode perder, tem que ser campeã sempre... É uma massagem pro ego, aí qdo perdem correm pra gv chorar..... se sabem que o jogo é assim, no minimo há 5 anos, porque ainda compram? e jogam? Façam o seguinte, poupem nossas mentes de tanta choradeira e continuem jogando, pois todo ano é assim.... mimimi mimimi mimimi e continuam jogando... E não adianta falar que só qdo o fifa vender menos vai melhorar... tá vendendo mais! E falar q o pes vai melhorar... galera tá odiando o pes2016 e migrando geral pro fifa16, basta ler as postagens no forum da wenb, um dos ultimos agonizantes que ainda sobraram do pes... Então nada vai mudar? Não, só qdo uma grande empresa lançar outra franquia e investir milhões nela... chance disso acontecer? Na atualidade, nenhuma! Chance maior é não haver mais pes e restar só o fifa....
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
Acredito que para o sena16 que é um usuário novo, ele não sabia que as vitórias dele também eram manipuladas e pensava que era um fodão. Agora que ele viu o quanto esse handicap é nojento, cabe a ele parar de jogar ou continuar reclamando somente nas derrotas.
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
[QUOTE]A galera só vai ficar feliz com o fifa qdo terminar a partida e o game falar pra vc que vc ganhou e o adversário perdeu, porém pro adversário falar o contrário... aí ambos ficarão se achando o máximo por ter derrotado o outro, pois pelo visto a criançada que joga games de futebol age como se fosse vida real, não pode perder, tem que ser campeã sempre... É uma massagem pro ego, aí qdo perdem correm pra gv chorar..... se sabem que o jogo é assim, no minimo há 5 anos, porque ainda compram? e jogam? Façam o seguinte, poupem nossas mentes de tanta choradeira e continuem jogando, pois todo ano é assim.... mimimi mimimi mimimi e continuam jogando... E não adianta falar que só qdo o fifa vender menos vai melhorar... tá vendendo mais! E falar q o pes vai melhorar... galera tá odiando o pes2016 e migrando geral pro fifa16, basta ler as postagens no forum da wenb, um dos ultimos agonizantes que ainda sobraram do pes... Então nada vai mudar? Não, só qdo uma grande empresa lançar outra franquia e investir milhões nela... chance disso acontecer? Na atualidade, nenhuma! Chance maior é não haver mais pes e restar só o fifa....[/QUOTE] Concordo plenamente, Alive33...
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
[QUOTE]Acredito que para o sena16 que é um usuário novo, ele não sabia que as vitórias dele também eram manipuladas e pensava que era um fodão. Agora que ele viu o quanto esse handicap é nojento, cabe a ele parar de jogar ou continuar reclamando somente nas derrotas.[/QUOTE] Calma cara, existe handicap mas tbm não vamos exagerar, do jeito que vc coloca parece que todos os jogos no modo online são de cartas marcadas o que não é verdade. O que existe, e é notável no jogo, são duas situações: Quando vc está ganhando muito, fazendo uma sequência alta de vitórias seguidas ocorre uma espécie de nerf no seu time com características já conhecidas Por todos e tbm qnd no FUT tem 2 times de OVR muito discrepantes o mesmo efeito de nerf ocorre, lógico q estou desconsiderando hack.
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
[quote]Calma cara, existe handicap mas tbm não vamos exagerar, do jeito que vc coloca parece que todos os jogos no modo online são de cartas marcadas o que não é verdade.[/quote] Felipe, quantos jogos não são manipulados em sua opinião? Minha temporada começa "toda-toda!". Meus três primeiros jogos ou até quatro, sei que vou vencer! Chegando do meio para o final, sei que vou sofrer muito e um empate é como se fosse uma vitória. [img]https://dl.dropboxusercontent.com/u/11760189/19.jpeg[/img]
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
Na moral, eu não sei pq tem gente que vem reclamar de handicap, parem de jogar essa porra, a EA faz isso pra equilibrar as partidas, os noobs também tem que ganhar para não desanimarem com o jogo e assim comprar as porra das microtransações pq nunca cai porra nenhuma naquela merda de pacote, então larguem mão dessa merda..!!!
Re: RIDICULO, desanima jogar assim
[quote]Odeio empresas como a EA,Ubsoft, Activision. elas são como maquinas caça niqueis, tentarão roubar o máximo de dinheiro dos seus consumidores![/quote] É nois!