Colete todos

#Tópico Enviado por Spilnner, sobre The Witcher 3: Wild Hunt, em .
Spilnner
Spilnner

Como coletar todas as cartas? existe essa missão secundaria, ja joguei varias vezes peguei algumas cartas, mas agora não diz oque fazer mais.

Enviado por Spilnner,
yelyahwilliams
Yelyahwilliams

A maioria das cartas são obtidas comprando e ganhando de mercadores, as mais raras são ganhas em missões especificas, como aquelas de ganhar a carta única de tal personagem e os torneios de gwent da missão Jogo Grande e Uma Questão de vida ou Morte.

Aqui um guia que vai ajudar muito http://www.gameblast.com.br/2015/06/witcher-3-wild-hunt-todas-cartas-gwent.html

Videos com as localizações dos mercadores

UW9lS0JZSG0xZFE=

cGpTTTBUOXBXWkU=

Ulg5MXU1LXU4Ukk=

RjFGRy1zQ1l2ckU=

d0VDN3hwd2djQWc=

Enviado por yelyahwilliams,
kvjayme
Kvjayme

Ja ganhei gwent de todos eles e comprei todas as cartas, e essa porha nunca completa a quest, nem perco mais meu tempo com isso

Enviado por kvjayme,
marcus360
Marcus360

Eu perdi esse torneio em passifora, não recarreguei o save porque tinha outra missão por trás disso. O que acontece se eu ganhar ?

Enviado por marcus360,
leostrife
Leostrife

Não ganhando você se fode, pois perde cartas e nunca completará o baralho, há tbm cartas que são coletadas durante algumas quests, são poucas mas se passar da Quest e não coletá-las, vai ficar sem... tem um pack de cartas ativado via dlc, e se não me engano nas expansões tbm vem com cartas novas... talvez só dê essa missão como completa começando um novo jogo depois de todas as expansões e dlcs lançadas e instaladas...

Enviado por leostrife,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!