Lag

#Tópico Enviado por Brenorochimaru, sobre Fallout 4, em .
Brenorochimaru
Brenorochimaru

Bom galera, meu pc é bom e jogo estava rodando de boa do nada começou dar algumas travadas pequenas em intervalos curtos de tempo, trava um pouco depois volta ao normal, trava de novo e depois volta ( as travadas são minimas ) mas estão enchendo o saco, alguém sabe o motivo ou solução ?

Enviado por Brenorochimaru,
theTag
TheTag

Qual as configurações do seu PC? Esta jogando como (baixo, médio, alto??)

Enviado por theTag,
odonodafesta
Odonodafesta

Nas cidades as travadas certo? Onde tá cheio de textura certo? Textura essa que precisa de uma placa de no mínimo 2gb de vram pra rodar bem no médio(no médio), aqui só ocorre as travadinhas quando ultrapassa os 2gb de vram que minha placa tem...

Uma dica, jamais inicie um tópico querendo tirar dúvidas sobre problemas gráficos sem colocar as configurações do seu PC cara, nos ajude a te ajudar!

Enviado por odonodafesta,
Ghost Recon
Ghost Recon

Dá uma olhada no uso do HD quando ocorre essas travadas. Aqui sobra memória de vídeo e ram, mas quando to indo pra algum lugar e ele começa a carregar o ambiente e as texturas da umas travadas tbm, e quando olho pra luz de uso do HD ela está acesa direto ou piscando muito. Quando volta ao normal, o jogo volta a rodar de boa.

Enviado por Ghost Recon,
Quicksilver.
Quicksilver.

Manda as configs do PC

Enviado por Quicksilver.,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!