Afinal porque existe o Handicap?

#Tópico Enviado por demon_gun, sobre FIFA Soccer 16, em .
demon_gun
Demon_gun

Bem, tudo começa assim.

Analisem essa partida in especifico que os Youtubers estão participando, ou seja, uma espécie de campeonato.

RUhMYjFLUi1GSGM=

Notem que o time de branco, controlado pelo Rodrigol FC, nitidamente, parece estar envolvido numa bolha de magnetismo-baixo. Porque os passes saem lentos, direcionados, assim como o próprio domínio dos jogadores é dantesco. Pois, do nada derrapam, passando da linha da bola, por aí vai...

O nível de Handicap é tão intenso, que lhe impossibilita de construir jogadas concretas de gol. Deixando compreendido que o Rodrigo meu xará, joga muito bem. Não é tão tosco como pareceu. rs

Entretanto, sob tais circunstancias, se torna "desumano" ter que suportar a pressão por muito tempo. É um bombardeio de chutes sem fim. Isto é, com o adversário do outro lado, sendo impulsionado sem saber, imaginando que está a exercer um domínio avassalador.

De fato, é repugnante, porque, não é só pela vantagem e tal, mas, sim, a soberba que a pessoa fica na hora, como se, seus feitos, partissem do seu pleno potencial.

...//...

Por fim, vou descrever o porque existe o Handicap. Sugiro que analisem a opinião/visão do Rodrigol, à respeito do tema que foi abordado no ano passado.

T1h2WEdJaWk4ZUE=

Vamos considerar pegando uma estimativa quantitativa de milhões de consumidores: Ok

1° Será que os mesmos possuem capacidade de ter uma leitura raio-X em relação ao processamento do game? Ou seja, o que executam VS intersecções do sistema I.A?

2° A maneira como encaram o tema, apesar de ser um carinha inteligente, pelo menos para mim, fica claro que "seu subconsciente" encontra-se totalmente bloqueado, cujo indico é de não querer ver para dar sustento naquele hipotético sentimento de magia.

Dessa forma concluímos:

O Handicap existe não é apenas por ensejo da produtora Canadense, mas, sim, em virtude dos seus consumidores serem tão perceptíveis como bovinos que fazem tour no frigorifico. rs

Torna-se impossível e improdutivo dialogar com indivíduos dessa sintonia de pensamento/personalidade. Porque são os mesmos que refutam, desmistificam questões que são relativamente óbvias de captar.

PS. O intuito do tópico é mais como conteúdo complementar. Pois não pretendo ficar querendo explanar coisas além ou até mesmo adentrar-me em exaustivos atritos...

De qualquer forma, a razão é essa das pessoas se estressarem tanto no Fifa (a ponto de surtarem). Porque lá no fundo sabem/sentem que há certos mecanismos manipulando seu verdadeiro potencial. E, daí sucessivamente desencadeia as bizarrices que tomam formas das mais indescritíveis narrativas.

Quem sou eu?

Sou o drigommst, Moderador de uma outra comunidade W11Online, onde o assunto dos Scripts/Handicap/Momentum já vem sendo investigado desde 2012. De lá pra cá, o que digitei de posts na internet, relatando isto ou àquilo, daria para interligar uns 3 planetas (rs).

Evidente que o neguinho véio, não tem mais aquela mesma paciência, digamos assim...

Mas, valeu aos bravos Agentes da Liga da Justiça que leram até aqui, e se indignam pelas nuances serem assim. Triste. Porém, o cenário só irá mudar quando o consumidor se auto-conscientizar.

Grande abraço!

Enviado por demon_gun,
IMarcosRobI
IMarcosRobI

Já joguei todos os fifas, TODOS, desde 94, mas só passei a curtir fifa no 12, foi o melhor, mas sempre notei, junto com amigos, um sistema que ajudava ou prejudicava muito, na época fomos pesquisar e descobrimos esse tal handcap.

Mesmo tendo lvl baixo, já viamos esse sistema, afinal, o grupo onde jogava só tinha ADULTOS, não pseudo "adultos", como aqui, que nem pagam pelas peças do pc ou console, muito menos pela internet que usam.

Mas esse sistema só existe para esse fim: dar muita grana para a EA, afinal, o "ser supremo" que começa a ganhar de todos com um time bronze e com linhas vermelhas, acha que com um time ouro especial vai ser o melhor do mundo, vai lá, torra os creditos do CC do pai (afinal, ele nem trabalha ainda) comprando fifa points, entra na GV e fala que é mimimi dos outros! kkkkkk

Simples assim, um sistema voltado aos jogadores incompetentes, que não quer ter trabalho para de fato aprender a jogar, e se contentam em ganhar partidas mesmo sem ter mérito algum por isso, afinal são uns derrotados na vida real, pq se preocupariam com vitória na virtual?!

Enviado por IMarcosRobI,
EpicSquad
EpicSquad

Se esse rodrigo fosse bom mesmo nao estaria jogando com essa merda de formaçao e no minimo teria vencido uma partida das 8 que disputou no lugar de ficar chorando inventando desculpas como a pilha do controle ter acabado, partida lagada ou do adversário só jogar na correria (seu proprio estilo de jogo).

O mais interessante é que ele grava video ensinando a marcar e tatica personalizada como se fosse fera, mas na real é um noob que toma 7 gols em uma unica partida, isso é vergonhoso!

Handicap pode ate existir,mas o cara dizer q esse rodrigo que nao joga nada esta sendo prejudicado é forçar demais.

Como muitos relatam o handicap existiria pra ajudar o mais fraco mas nesse caso estaria acontecendo o contrario, certo?

Enviado por EpicSquad,
danigol07
Danigol07

Esse Rodrigol é um vendido lá do grupo do FIFAMANIANEWS um bando de safado que têm contrato de venda com a EA pra ficar babando ovo do jogo e enganando os fanboys, entrem lá na fanpage deles e façam qualquer cr´tica a FIFA é banimento imediato, esse Rodrigol têm mais é que se fuder muuuuuuuuuuuuito!!! vivia dizendo que manipulação não existe!!!

Enviado por danigol07,
demon_gun
Demon_gun

EpicSquad, o exemplo da partida é esporádico, pois eu poderia ter utilizado outras. Contudo, não se trata do Youtuber e suas condições técnicas ou quiça de simpatia, mas, sim, o que ocorreu no jogo (só de observar o comportamento do time dele).

Entendeu? É sobre isso que o tópico esta focando. Ou seja, o cara foi totalmente prejudicado/amarrado em campo, porém, algum tempo atrás, postou um vídeo negando a existência do Handicap, onde utilizou uma base de argumentação visando muito mais a dissimulação. Enfim, se tu assistiu os vídeos percebeu que se refere ao contexto do assunto com certa ironia. Ok

Enviado por demon_gun,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!