.

lag dos inferno

Iniciado a , atualizado em .
lag dos inferno
Galera tô jogando ESO aqui , so que gostaria de tirar uma duvida , é que quando estou numa cidade ou dungeon que é cheio de outros players da um lag desgraçado , porem em lugares com poucos players fica suave, 50/60 fps (com vsync , sem ele chega até mais), e eu gostaria de saber se o problema é o processador ou falta de memoria ram . minhas especificações : a10 7850k 4gb ram kingstom hyperx fury 1600mhz video onboard r7 series .
Re: lag dos inferno
Ninguem ?
Re: lag dos inferno
Daniel, eu recomendaria você colocar + 1 pente de 2GB para formar 6GB e aliás qual a sua placa de video ?
Re: lag dos inferno
[QUOTE]Daniel, eu recomendaria você colocar + 1 pente de 2GB para formar 6GB e aliás qual a sua placa de video ?[/QUOTE] a placa de video é a onboard mesmo , quanto a memoria ram vou pegar mais 4gb . Será que é a vga então , pois as quedas só acontecem quando tem muito player junto , dai pensei fosse fauta de ram ou o processador por que esses jogos da bethesda exigem muito dele, mesmo baixando as configurações de grafico deu no mesmo .
Re: lag dos inferno
[QUOTE][QUOTE]Daniel, eu recomendaria você colocar + 1 pente de 2GB para formar 6GB e aliás qual a sua placa de video ?[/QUOTE] a placa de video é a onboard mesmo , quanto a memoria ram vou pegar mais 4gb . Será que é a vga então , pois as quedas só acontecem quando tem muito player junto , dai pensei fosse fauta de ram ou o processador por que esses jogos da bethesda exigem muito dele, mesmo baixando as configurações de grafico deu no mesmo .[/QUOTE] games da bethesda quando se concentra muitos personagens ou npcs fica bugado mesmo e mal otimizado, é só ver o exemplo de skyrim em riften, solitude e markath é uma tortura pra quem usa amd, principalmente nas ruas das cidades, cai pra 30fps cheio de lags quando eu jogo no ultra, e olhe q uso uma R9270x, fallout 4 tbm segue o mesmo ritmo nao sei se usa pc ou notebook, mas pra esse jogo acho q o ideal é placa de video separada mesmo de 2gb, já esse processador eu nunca ouvi falar dele, mas se for dual-core, acho q nao tem problema, e memoria ram, 4gb já é suficiente
Re: lag dos inferno
Com essas configurações é normal, pois os personagens dos outros jogadores pesam pela quantidade de detalhes e personalização. Eu com 8Gb de memória e 2Gb de vídeo tenho queda de fps quando tem muitos jogares juntos, mas acredito ser pela internet.
Re: lag dos inferno
Pois é acho que pra melhorar só com uma placa de video dedicada mesmo . a proposito não é note não, é desktop , essa apu (é apu não cpu) é quadricore e 2gb de video ,e quanto a minha internet é de 15mb , oque acho que não é problema não .
Re: lag dos inferno
Cara... comecei a jogar ESO em fevereiro de 2015 e criei dois personagens level 50, primeiro um guerreiro pela Ebonheart Pact e depois de completar todos os mapas dessa aliança e as main quests iniciei um mago pela Aldmeri Dominion e também completei todos os mapas dessa aliança e as main quests. Então dei uma pausa nas jogatinas por alguns meses e recentemente comecei mais um personagem, mas pela Daggerfall Covenant, porém desta vez o game estava se comportando de maneira muito esquisita no que se refere ao desempenho. Quando tudo estava funcionando perfeitamente com os dois primeiros personagens, com V-Sync ligado ficava em 60 fps constantes só caindo para até 45 fps nas cidades maiores... Nada anormal. Porém dessa última vez o ESO começou a apresentar lags e problemas de fps, que iam diminuindo gradualmente ao ponto de ficar muito incômodo mesmo. Por exemplo, quando eu começava a jogar estava normal nos seus 60 fps, mas em alguns minutos junto com os lags o desempenho ia diminuindo e diminuindo inexplicavelmente. Fiz de tudo que você pode imaginar, desde desativar V-Sync, colocar no mínimo, testar os outros personagens e até atualizar drivers e DirectX, mas sem sucesso. Não sei dizer se a empresa que cagou no jogo ou era o Windows 10 Build 10240 que estava causando essas falhas, pois na época que joguei com sucesso foi no Windows 7 SP1. Infelizmente apaguei o jogo acidentalmente e desde então não animei em baixar 40GB, mas assim que der vou baixar de novo pois tô com vontade de jogar. Espero que esteja funcionando.
Re: lag dos inferno
Sou o cara aqui de cima. Só quero relatar que baixei o jogo novamente e pelos meus testes ele voltou à normalidade de sempre. Sem quedas ou oscilações de fps agora. Como dessa vez estou usando o Windows 10 Build 10586 e um driver NVIDIA mais novo, não sei dizer se era falha do jogo ou algum fator externo. O que importa é que está funcionando muito bem de novo. Bora voltar pra Tamriel!