Tem como jogar algum jogo d série no modo stealth?

#Tópico Enviado por elkfury, sobre Assassin's Creed IV: Black Flag, em .
elkfury
Elkfury

Galera gostaria de uma explanação sobre a série...

É possível jogar algum dos games passando as fases em modo stealth, ou existem partes obrigatoriamente de combat?

Ganha-se algo completando fases em stealth?

Qual dos jogos da série tem maior foco nesse lado?

To procurando um jogo tipo hitman, thief, disonored, splintercell...

vi um gameplay do blackflag e achei legal o cara matando todo mundo na camufla, mas queria saber se ganha-se algo fazendo isso

Agradeço as dicas

Enviado por elkfury,
alexjsilva2
Alexjsilva2

Sim é possível jogar os games no Stealth mas terá partes obrigatórias de combate, como frontes de batalhas no AC3 e navios de guerra no AC4. Só que o "problema" dos games da serie é que com o passar dos anos a Ubisoft começou a "evoluir" o sistema de combate do game ao ponto que se o jogador quiser pode zera-lo como se fosse um hack'n slash. O AC Syndicate por exemplo tem um sistema de combate muito parecido com os games do Batman, então já viu né... Mas isso não quer dizer que não seja possível jogar abusando do stealth, como tem 2 personagens no Syndicate e cada um deles possui estilos diferentes, o Jacob gosta mais de porrada e a Evie de stealth, então eu consegui zerar ele abusando da característica de cara um, com o Jacob era mais pancada mas com a Evie sempre joguei e completei as missões com Stealth.

Entre todos os AC o que eu considero o mais focado no Stealth é o AC Unity, o game foca muito pouco no combate, tanto que é quase certeza que se você for cercado por 5 guardas e quiser sair no braço você morre, enquanto que no Syndicate da para acabar com 30 guardas sem levar um soco.

Bom mas como você comentou que quer games com pegada Hitman e Splintercell então recomendo fortemente que pegue os games da franquia Metal Gear Solid, simplesmente o pai de todos os games Stealth já feitos na história.

Enviado por alexjsilva2,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!