Dúvidas No Fifa

#Tópico Enviado por Marcelo_Ribeiro, sobre FIFA Soccer 16, em .
Marcelo_Ribeiro
Marcelo_Ribeiro

E aí, tô com alguma dúvidas no FIFA.

1- Qual o critério de desempate no FIFA? Teve um Espanhol que empatei com o Barça nos pontos, eu tinha mais vitórias, e eles tinham mais gols ou saldo de gols (não me lembro), e eles ganharam. E teve uma champions que num grupo, 3 times empataram (se não me engano, com 7 pontos), e o que na teoria deveria ser o lider, ficou em 3º no grupo.

2- Na carreira de treinador, por ex, se eu deixo pra me transferir pra algum clube no fim da temporada (meio do ano), se o time que eu for estiver mal, eles falam que vão analisar meu desempenho, e por a equipe ter ido mal, me demitem, mesmo sem eu não fazer um jogo pela nova equipe.

3- Do inicio do ano, até o fim da temporada, eu vou ganhando dinheiro (devido às classificações nas competições), mas como não consigo comprar nenhum jogador, devido a janela estar fechada, digamos que eu não consigo gastar essa grana que eu recebo. Como faço pra utiliza-la na proxima janela?

4- Modo carreira de treinador, quando mudo de clube (de país) no meio da temporada, eu vejo a classificação, no fim da temporada, do campeonato do time que eu estava, e parece que o campeonato congela. A classificação fica do mesmo jeito de quando eu saí. Ocorre isso com mais alguém?

Ah, meu FIFA é original. Vlw

Enviado por Marcelo_Ribeiro,
lgustavoms
Lgustavoms

1 - No Espanhol é diferente dos demais.

E é o que eu mais gosto = confronto direto!!!

Empatou dois times, tem que ver os jogos de ida e volta entre esses dois times e ver quem somou mais pontos nessas 2 partidas.

Na Champions League é número de pontos -> saldo de gols -> número de gols -> numero de gols fora.

Ou seja, o tradicional.

2 - Deve ser mais um bug da senhora EA!

3 - O dinheiro fica ali guardado para a próxima janela. O que deve acontecer é de você ir perdendo dinheiro aos poucos com os ordenados do seu elenco.

4 - Deve ser mais um bug da senhora EA!

Enviado por lgustavoms,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!